'Vou procurar a minha ex', entrega Rafa
29/02/2012 00h56Fonte BBB
Após ser eliminado do BBB12 com um dos maiores índices de rejeição da história do programa (92%), o carioca Rafa, em sua primeira entrevista fora do confinamento, dá sua explicação para um número tão expressivo: "Ter falado uma coisa e feito outra".Fotos: confira a retrospectiva de Rafa no BBB12
Para o ex-brother, a mudança de opinião no decorrer do jogo sobre o seu possível relacionamento fora da casa foi determinante. Rafa entrou na casa prometendo ser fiel à ex-namorada, Camila, mas acabou não resistindo e ficou com Renata.
Durante a coletiva de imprensa, Rafa pede para não falar sobre a ex, mas entrega que pretende procurá-la. "Assim que eu resolver todas as minhas coisas, vou a Porto Alegre para conversar com ela. Não vou me explicar porque não tem explicação o que eu fiz". Rafa não revela qual será o teor da conversa. Ele garante, no entanto, esperar Renata sair do confinamento. "Vou esperar até porque não tem muita escolha agora", declara aos risos.
Renata e Rafa protagonizaram momentos quentes sobre o edredom. O ex-brother conta que, apesar de terem sentido vontade, os dois não fizeram sexo na casa. "Não fiz sexo com Renata na casa e não faria. Disse para ela que o nosso negócio era fora da casa", enfatiza. Independente do que venha acontecer entre os dois no futuro, Rafa admite: "Se eu disser que eu não gostei de ficar com Renata vou estar mentindo".
Rafa diz que não acredita que Renata seja ninfomaníaca: "Se ela fosse, ela não teria aguentado como ela aguentou".
Os 92% dos votos recebidos na disputa com Yuri não assusta Rafa. "Isso não me preocupa. É estranho. Como eu falei várias vezes, eu sou polêmico e não dava para fugir disso. Tem gente que gosta e tem gente que não gosta", diz.
"Torço muito pela Monique e não quero que a Fabiana vença em hipótese nenhuma", dispara o projetista de iluminação, que detona a garota-propaganda: "Suportei a Fabiana. Tudo que ela falou sobre mim, ela estava olhando para o próprio espelho. Ela é que se autopromove".