Bombeiros fazem escavação em casa onde estaria corpo de Eliza

07/07/2010 19h09


Fonte G1

O delegado Wagner Pinto disse que bombeiros estão realizando escavações em um dos cômodos da casa para onde Eliza Samudio teria sido levada, em Vespasiano (MG). De acordo com ele, até o início da noite, não foram encontrados indícios de que há um corpo no local.

O tenente-coronel João Luiz Ramos, do Corpo de Bombeiros de Belo Horizonte, disse que já foram escavados três pontos na área onde ficavam os cachorros e outro ponto fora da casa, em um corredor que tem saída para a rua.

Equipes da polícia chegaram à casa no fim da manhã desta quarta-feira (7). Eles teriam sido orientados pelo menor que prestou depoimento na terça-feira (6), no Rio. O adolescente teria dito que Eliza chegou ao local viva. Ele chegou a entrar na casa e, em seguida, voltou para dentro de um carro da polícia.

Onze cachorros foram retirados do imóvel antes da entrada dos policiais e bombeiros. Desses animais, dez são da raça rottweiler. De acordo com o delegado, os cães foram retirados para segurança das equipes de investigação. O dono da casa está sendo investigado e pode ser chamado para prestar depoimento.

Pinto afirmou ainda que foram encontradas roupas. Além de policiais civis e militares de Minas Gerais, participam das buscas bombeiros, policiais do Rio e perícia técnica. Os peritos estão usando um reagente químico para verificar se há vestígios de sangue.

O tenente-coronel João Luiz Ramos, do Corpo de Bombeiros de Belo Horizonte, afirmou que uma equipe deve chegar para dar continuidade às buscas, com a ajuda de cães farejadores.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: bombeiros, casa, policiais, corpo