Irmão do ex-goleiro Bruno foi acusado de estupro pela 'ex'

13/07/2010 10h10


Fonte 180graus

Rodrigo Fernandes, o irmão do goleiro Bruno, já cumpriu pena pelo roubo de um celular, que afirma não ter roubado, mas achado na rua. Agora, foi descoberta uma acusação de estupro feita por uma namorada de Rodrigo. O irmão do goleiro preso pela acusação de matar a ex-amante afirma que chegou ao seu limite com a garota, mas nunca chegou a estuprá-la. Rodrigo ainda se revolta: “o assunto é sobre o Bruno ou é sobre mim?”.

Meio chateado com o fato de ter virado o tema ao invés de apenas falar sobre o suposto crime de Bruno, Rodrigo conta que tudo aconteceu porque ele queria terminar com a garota. Ele não conta o nome da ex-namorada, ou em que cidade aconteceu – apenas fala que “nem no Piauí é” – mas dá todos os detalhes sobre o caso e tenta se desfazer da acusação de estupro.

“Eu estava na rua, quando ela me chamou pra dentro de sua casa. A gente ia conversar sobre terminar o namoro, porque o relacionamento não estava mais legal”, conta. Rodrigo afirma que, insatisfeita com o término, a garota se alterou e, na discussão, ele chegou até a agredi-la. “Tem um tio meu que mora do lado da casa dela e chegou bem na hora. Aí ele me tirou de perto dela e perguntou se eu tinha chegado a estuprá-la”. O irmão do goleiro Bruno conta que, no mesmo momento, sua ex-namorada respondeu que não, mas foi na delegacia prestar queixa contra ele.

“Me espantei quando o delegado ligou pra mim, dizendo que tinha um queixa me acusando de estupro”. Rodrigo conta que foi na delegacia, esclareceu o assunto e, ainda assim, ficou alguns dias detido e logo foi solto. Para ele, a garota aproveitou a gravidade da pergunta do seu tio para prestar a queixa e tentar prejudicá-lo ao máximo. “Mas foi só isso. Só isso que aconteceu... Bati nela e me arrependo, mas já paguei por isso. Agora, ficar escutando que estuprei ela, isso não aceito, não. Vou ligar pro meu tio, pra ele tirar satisfação com ela”, afirma, com revolta. Depois disso, segundo Rodrigo, ele e a garota nunca mais se viram. Ele conta que teria escutado o delegado, que o aconselhou a se afastar da ex-namorada, que só traria a ele mais confusão.

INCOMODADO SOBRE FALAREM DA SUA VIDA
Logo depois, Rodrigo contou sobre sua revolta maior: ter se tornado assunto, quando o assunto era apenas o irmão, o ex-goleiro do Flamengo, acusado de matar Eliza Samudio. “Essa história da minha ex-namorada ter me acusado de estupro tem muito mais de dois anos que aconteceu. Por que ela quis trazer todo esse assunto de volta? Foi querendo mídia e querendo me prejudicar, tenho certeza”.

Rodrigo conta que gostaria de falar apenas a respeito do caso do irmão. “Não é minha vida que tem que estar em questão, é a dele. Minha vida é bem estruturada, embora eu já tenha estado no mesmo lugar que meu irmão está agora. Mas não sou eu quem está sendo acusado de matar a Eliza e não sou eu quem tem que ser assunto. Isso é passado”, diz, chateado com a situação. Rodrigo voltou hoje para continuar o trabalho que deixou por fazer em Campo Maior, onde mora, depois de ter vindo a Teresina para dar uma série de entrevistas a vários meios de comunicação.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook