'Barbie humana' diz ter sido agredida em 'campanha de ódio'

05/11/2014 13h40


Fonte O Globo

Imagem: Reprodução/FacebookClique para ampliar "Barbie humana"

Valeria Lukyanova, conhecida como "Barbie humana", disse ter sido agredida por dois homens perto da sua casa, em Odessa (Ucrânia), no dia do Halloween (31/10). Segundo a mulher de 28 anos, o seu rosto ficou com ferimentos, resultado de "uma campanha de ódio" contra ela "que já dura dois anos".

A ucraniana negou ter inventado a agressão para esconder uma cirurgia plástica e exibiu fotos em que aparece com lábios inchados e atadura no rosto.

"Fui atacada na entrada do meu condomínio. Eu voltava de uma loja com bolsa e, quando digitei o código para entrar, dois homens surgiram da escuridão e me atacaram. Eles não disseram nada e não tentaram me roubar", afirmou a mulher, de acordo com o "Daily Mail".

A ucraniana teria feito várias intervenções cirúrgicas para se parecer com a boneca mais famosa do mundo. Mas Valeria diz ser natural, à exceção dos seios. Ela também afirma manter rigorosa dieta. Entretanto, para muitos não passa de truque de maquiagem e muito Photoshop nas fotos que circulam pela internet.

Imagem: Reprodução/Facebook

Em um documentário feito ano passado, a ucraniana diz ser, na verdade, um tipo de guru espiritual que está usando sua forma física "praticamente perfeita" para iluminar as pessoas. Além disso, Valeria revelou ter sido um "rei em outra vida".

No auge da fama internacional, Valeria tentou viver nos EUA, mas acabou retornando à sua terra natal. Ela agora diz querer se transformar em uma guerreira amazona da mitologia grega.

Imagem: Reprodução/Facebook

Imagem: Reprodução/Twitter

Imagem: Reprodução/Twitter


Veja mais notícias sobre Internacional, clique em florianonews.com/celebridades-internacional