Ex de Mel Gibson recebe U$ 15 milhões do ator para destruir fitas
24/09/2010 09h06Fonte Ego
O acordo que Mel Gibson assinou com a ex-mulher Oksana Grigorieva para por fim ao processo que ela movia contr ele por agressão teve um preço. E bem alto. Segundo o site TMZ, o ator pagou U$ 15 milhões à modelo russe. Em troca, ela teria que apagar todas as provas contra ele, incluindo as fitas secretas.
O documento, que está anexado ao novo processo que investiga se Oksana praticou extorsão contra o ator, foi assinado em 16 de maio depois de dois dias de negociações.
De acordo com o documento, Mel Gibson aceita pagar a Oksana cerca de U$ 15 milhões em troca de ele "apagar todas as evidências" contra ele. A modelo também precisa dar uma garantia que todos os documentos do caso serão destruídos da forma acordada pelos dois. O acordo detalha ainda que tipos de evidências devem ser apagadas: gravações, fitas de áudio, emails, mensagens de textos, fitas de vídeo e fotos de Mel Gibson.
O documento obtido pelo TMZ detalha ainda a forma como o ator faria o pagamento a Oksana. A primeira parte, de U$ 1 milhão, seria paga no momento em que a modelo apagasse as provas. Outros U$ 10 milhões seriam parcelados em 18 parcelas. Outro U$ 1 milhão viria através de um seguro de vida. A modelo também levou os royalties que o ator ganha por sua imagem em uma agência de foto, além de ficar com os direitos do seu disco.
O acordo prevê ainda escrever um comunicado de imprensa em conjunto sobre os motivos da separação e a guarda compartilhada da filha Lucia.
Confira as últimas notícias sobre Internacional: florianonews.com/celebridades-internacional
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews