Polícia teria dito que Whitney morreu por combinação de álcool e remédios

13/02/2012 15h11


Fonte Ego

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarWhitney Houston(Imagem:Divulgação)Whitney Houston

A polícia de Los Angeles teria contado à família de Whitney Houston que a cantora não morreu afogada na banheira do hotel onde estava hospedada, mas sim por causa de uma combinação de remédios controlados com álcool. As informações são do site TMZ. A cantora foi encontrada morta na noite do último sábado, 11, em um hotel de Los Angeles. Ela tinha 48 anos.

Segundo o site, a polícia afirmou que no pulmão da cantora não havia água suficiente para matá-la e que é possível que ela tenha morrido antes de ter submergido na banheira. Em consequência da morte, sua cabeça afundou na água.

O TMZ informou também que teria sido a tia da cantora, Mary Jones, quem descobriu que Whitney estava morta. Ela havia separado um vestido para a cantora vestir e, como ela demorava a sair do banheiro, resolveu chamá-la, encontrando a artista morta. Ainda segundo o site, Mary tentou em vão reanimar Whitney.

A mãe de Whitney pediu que o corpo da filha siga para Atlanta nesta terça-feira, 14, uma vez que não há evidencia de sua morte ter sido criminosa.

Confira as últimas notícias sobre Internacional: florianonews.com/celebridades-internacional
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: cantora, whitney, morta