Ana Paula fala sobre prisão de Laércio: Bastante surpresa
17/05/2016 09h46Fonte Ego
Imagem: Gabi de Morais/AgNewsClique para ampliar
Ana Paula, que durante o "BBB 16", protagonizou um conflito com Laércio, chamando-o de pedófilo, falou sobre a prisão do ex-BBB. Na manhã desta segunda-feira, 16, ele foi preso em Curitiba por crime de estupro de vulnerável e por fornecer bebidas alcoólicas a adolescentes.
Ao EGO, a ex-BBB falou sobre a prisão do seu desafeto: "A minha discussão, com o ex-participante do BBB 16 em questão, ocorreu durante um confinamento sob grande estresse. As atitudes dele, somadas aos olhares e gestos, me desagradaram e muito, culminando em uma desavença pessoal. O fato ocorrido nessa manhã me deixa bastante surpresa e é uma questão judicial. Não existem culpados enquanto nada se provar. O importante desse episódio é salientar que qualquer pessoa que se sinta abusada tem o direito de denunciar. Se informem, conversem com familiares e amigos, não se sintam acuadas. Muitos são taxados de loucos por exprimirem sua opinião, por denunciarem um abuso, agressão. Loucos são aqueles que não querem enxergar, que deixam as vítimas ainda mais acuadas e agem de forma preconceituosa. Não a culpabilização da vítima de abuso sexual."
Mais tarde, em seu Twitter, a ex-BBB acrescentou em um post: "Onde já se viu perguntar para uma vítima de abuso com qual roupa estava, que esmalte usava?! Não, não temos culpa. A culpabiização da vítima é um tabu que coloca milhares de mulheres com vergonha da própria condição, impedindo-as de terem a assistência necessária."
Outros crimes
A informação, noticiada inicialmente pelo jornal "Gazeta do Povo", foi confirmada pelo Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), da Polícia Civil, onde o ex-BBB está preso. Ainda segundo o Nucria, Laércio irá prestar depoimento pela manhã e não resistiu a prisão.
De acordo com a "Gazeta", o ex-BBB ainda estaria sendo investigado por outros crimes previstos pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). A delegada adjunta Patrícia Conceição Nobre Paz comentou o caso em entrevista ao jornal. Patrícia contou que as investigações foram iniciadas devido a denúncias recebidas ainda na época em que Laércio participava do programa da Globo. “No programa, ele já anunciava algumas práticas duvidosas e recebemos diversas denúncias a nível nacional. A investigação começou sigilosa e discreta, mas prosseguiram a acabamos identificando vítimas”, afirmou.
Participação polêmica
Durante o "BBB", internautas descobriram que o curitibano, em uma rede social, curtia páginas de supremacia branca, armas e se chamou de efebófilo, isto é, pessoa que tem atração sexual por adolescentes. A polêmica foi tanta que a página dele no Facebook chegou a ser excluída.
Quando Ana Paula foi eliminada da atração, Laércio comentou: "Não fiquei feliz com isso, não fico feliz com a desgraça dos outros. Só que a Justiça tarda, mas não falha. Quem a eliminou foi ela mesma". Sobre as acusações de Ana Paula contra ele, o ex-brother evitou falar muito: "Isso está com meus advogados. Ela vai ter que provar na Justiça".
Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook