Após ser expulsa de desfile, Ju Isen diz estar abalada: "À base de calmantes"
08/02/2016 10h52Fonte Msn
Imagem: Amauri Nehn/Brazil NewsClique para ampliar
Ju Isen está abalada com o episódio em que foi expulsa do desfile da Unidos do Peruche, na noite do último sábado (6), no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo.
A auto proclamada Musa das Manifestações disse que não esperava passar por tal constrangimento e resolveu pedir abrigo à família para enfrentar a situação.
"Não consegui dormir. Estou muito abalada, à base de calmantes. Estou indo para a praia com a minha avó, de 86 anos, descansar. Ela também está muito assustada com o tudo que aconteceu", declarou ao “Ego”.
A modelo explicou que quis desfilar usando um tapa-sexo anti-Dilma para fazer um protesto.
"Eles sabiam que eu era a Musa das Manifestações. Como não pude entrar com o tapa-sexo, achei outro jeito de manifestar. Quando entrei na Avenida e vi todos os brasileiros lá, quis me manifestar."
Ju ressaltou ainda que não teve a intenção de prejudicar a agremiação: “Agi no calor da emoção. Não gostaria que a Peruche fosse penalizada. Ela não merece ser rebaixada. E não fiquei nua, como disseram, meus seios estavam cobertos com bronzeador, meus mamilos não estavam aparecendo”.
Quanto às acusações de agressão, a bela quer esperar a poeira baixar para ver o que será feito a respeito.
"Quando passar o Carnaval vou sentar com meus advogados e eles vão me orientar. Estou muito abalada, desestruturada, não consigo pensar direito nisso", declarou.
Sobre as ameaças que recebeu de Luana Safire, ex-Rainha de Bateria da Peruche, Ju pretende tomar providências: "Me enviaram o que ela escreveu, porque estou evitando ler essas coisas. Mas ninguém pode sair ameaçando os outros assim. Meus advogados também vão ver o que fazer. Mas agora não quero mais falar disso, por enquanto".
Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook