Cantor que agrediu jovem cantor e equipe poderá ser processado

22/09/2010 08h29


Fonte Portal do leão Lobo

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarCantor que agrediu jovem cantor e equipe poderá ser processado(Imagem:Divulgação)Cantor que agrediu jovem cantor e equipe poderá ser processado
Pelo desagradável tumulto que Beto Barbosa provocou em relação à equipe de Luan Santana num luxuoso hotel em Belém do Pará, ele deverá ser processado pela LS Music, empresa do jovem cantor, que estando a par do caso, deverá tomar as providências cabíveis.

Além de agredir verbalmente o artista e sua equipe por várias vezes, ele também agrediu fisicamente Dagmar Alba, assessora de Luan. Como o caso tomou grandes proporções, foi registrada queixa numa delegacia local, e Beto Barbosa já está sendo procurado para prestar depoimento.

De acordo com Fabio Moura, um dos assessores de Beto, o estado de embriaguez do cantor e momento delicado que ele vem atravesando em sua vida particular com a filha de 28 anos em estado de coma e a mãe com Mal de Alzheimer há 8 anos, contribuíram para lamentável acontecido.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: beto, luan, agredir, hotel, cantor