Cara a cara com Pedro, Léo confessa culpa na morte de Luciana
16/06/2011 10h14Fonte Globo.com
Imagem: Insensato Coração/TV GloboPedro aborda Léo
Léo (Gabriel Braga Nunes) está radiante com a festa que está acontecendo em sua homenagem na boate Barão da Gamboa, por causa do patrocínio ao Museu do Barroco Brasileiro que ele convenceu o Banco Andrade Cortez a dar. Quando está recebendo os parabéns do chefe, Cortez (Herson Capri), e sua esposa, Natalie (Deborah Secco), Léo sente uma mão pesar sobre seu ombro: é Pedro (Eriberto Leão).
Imagem: Insensato Coração/TV Globo)Léo se certifica de que o irmão não tem nenhum gravador e confessa.
O irmão, e agora inimigo de Léo, diz : "Nós temos que conversar. Vamos para um lugar sossegado. Você não quer um escândalo na frente dos convidados... " A situação é muito tensa e Cortez, que não é bobo nem nada, fica cismado.
Pedro e Léo vão para o banheiro da boate e têm a primeira conversa cara a cara desde que o ex-piloto obteve provas que incriminam o irmão na sabotagem ao avião que caiu e matou Luciana (Fernanda Machado). "Só quero acertar as contas com você, de homem para homem", desafia Pedro.
Arrogante, Léo vai confessando um a um, todos os seus passos, suas mentiras. E tudo o que aconteceu no dia do acidente de avião vai ficando claro. "A Luciana estava no lugar errado, na hora errada, fazer o quê?", diz Léo, frio. "Assassino!", afirma Pedro.
O que Léo nem supõe é que Pedro já tem provas contra ele e pretende desmascará-lo ali na festa, na frente de todos.
Não perca essa cena, que será exibida nesta quinta-feira, 16/06.
Veja mais notícias sobre Nacional, clique em florianonews.com/celebridades-nacional