Carol Muniz se envolve em briga com amiga e mostra arranhões na web

13/01/2015 10h27


Fonte Ego

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarCarol Muniz  e Tathy Mello: ex-amigas(Imagem:Reprodução)Carol Muniz e Tathy Mello: ex-amigas

Carol Muniz se envolveu em uma briga com uma ex-amiga no último fim de semana e o ocorrido foi parar na rede social da musa do Bahia. Na manhã de domingo, 11, em seu perfil no Instagram, a ex-namorada do presidente da CBF Marco Polo Del Nero postou fotos onde aparecia machucada e, sem explicar muito, só escreveu um texto contando que havia se metido com uma pessoa perigosa, citando o jogo do bicho, o tráfico de mulheres e ameaçando denunciar a até então amiga para a Polícia Federal.

No post inicial, Carol mostrou algumas fotos com marcas nos braços e nas mãos e ainda contou que tinha apanhado, mas também batido. "Pode parecer sensualidade, mas é apenas agressão mesmo. Agressão decorrente de não ouvir as nossas mães. Falta de aviso não foi. Meninas, desconfiem de quem vossos pais não acreditam! Numa pobre coitada de 40 anos, segundo testemunhas, bati muito mais do que apanhei. Mas isso para mim agora pouco importa! Eu tenho pai, mãe, família... E o que eu faço do meu corpo desagrada a eles sim... Mas o corpo é meu! Saio na revista ‘Sexy’ que quiser! Mas ser velha, vesga, criminosa e ainda cafetina, agenciadora do sexo.... Aí é outra história", dizia a postagem apagada por Carol. Horas depois, a morena se arrependeu: apagou uma das fotos e alterou a legenda da única montagem que deixou na web, escrevendo "Sem mais".

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarCarol Muniz exibe marcas de briga.(Imagem:Reprodução)Carol Muniz exibe marcas de briga.

Nesta terça-feira, 13, Carol contou ao EGO detalhes da briga que começou em uma balada e se estendeu até a portaria do prédio onde mora, em São Paulo. Segundo ela, a confusão foi motivada por uma frase dita na hora errada. "Foi uma besteira. Estávamos jantando numa boa, mas tínhamos bebido e falei algo que ela não gostou e, do nada, ela se alterou. Ainda contornamos e viemos embora. Na porta da minha casa a confusão continuou", conta ela, referindo-se a Tathy Mello, agora sua ex-amiga. Ela também assume que tinha bebido no dia e se arrepende do que falou sobre Tathy: "Mas nada a ver com jogo do bicho... Nada disso! Não sei nem por que falei isso”.

Carol e Tathy chegaram às vias de fato, o que deixou hematomas na modelo. "Foi uma briga que aconteceu entre nós, de balada, bebida. Nós nos agredimos. O que eu teria que falar dela não vou falar. Para mim foi um livramento ter me afastado e desejo que ela seja feliz. Em um momento ruim eu me alterei e trouxe à tona a briga, mas isso para mim vai ficar em um passado do qual não quero lembrança. Só isso!", completa.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarCarol Muniz exibe machucados.(Imagem:Reprodução)Carol Muniz exibe machucados.

Apesar das marcas que ficaram no corpo, Carol diz que não vai denunciar a agressora. "Não quero denunciar nada, para mim acabou ali! Porque, por eu estar alterada da bebida, eu falei coisas que são inverdades, inclusive a meu respeito”, diz.

Dias antes da briga, Carol postou algumas fotos ao lado de Tathy tomando sol e até em um pronto-socorro, mas as imagens também foram apagadas da rede social. Ao EGO, a modelo contou que estava ao lado da mãe e que só queria esquecer o que passou: "Isso na minha vida é página virada. Por eu estar alterada no momento, postei o ocorrido, mas jamais faria isso se não tivesse bebido. Quando as coisas entre eu e alguém acontecem, apenas me afasto. Não quero me lembrar daquela noite, desejo luz a ela".

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarCarol Muniz exibe marcas de briga.(Imagem: Reprodução)Carol Muniz exibe marcas de briga.

Na segunda-feira, 12, Carol ainda fez um texto em clima de desabafo no Instagram. "Obrigada, meus amigos, que sempre me apoiam e conhecem o meu caráter, a minha família, os meus valores e a minha ingenuidade em sempre querer ajudar os outros... E por isso me envolver com pessoas do mal, mas que por serem do mal fingem tão bem serem do bem... E eu, por não fazer mal a ninguém, nunca acredito que as pessoas poderiam fazer comigo. Na minha cabeça, eu acho que as pessoas nunca fariam o que eu não sou capaz de fazer. Mas infelizmente o mundo é mau!", afirma ela: "Como eu só faço o bem e por isso, pro mais que altos e baixos existam, o bem sempre flui na minha vida. E é por isso que Deus, que eu creio, que eu confio, encontrou um caminho para me livrar de um espírito sem luz, que tanto sugava minhas energias. Tida dava errado quando esse ser humano estava presente. Hoje estou mais calma refletindo e vejo que eu tenho é que agradecer o livramento de saírem pessoas da minha vida que não têm nada a me acrescentar, que só sugaram a mim e a muitos outros no passado".

No texto, Carol ainda reforçou o apoio que tem recebido da família após a confusão: "Estou em paz com a minha mãe, com o apoio de uma família unida e maravilhosa. Com o apoio das amigas de infância e das pessoas sensatas e do bem. Que sorte a minha do meu anjinho da guarda ter sido tão rápido. Obrigada a Deus e a todos vocês. Fiquemos em paz!"

Veja mais notícias sobre Nacional, clique em florianonews.com/celebridades-nacional

Tópicos: briga, amiga, carol