Expulsa do "BBB 16", Ana Paula ganha discurso póstumo de Pedro Bial
07/03/2016 08h23Fonte Msn
Imagem: TV GloboClique para ampliar
Protagonista do "Big Brother Brasil 16", Ana Paula foi expulsa do reality show por agredir Renan, mas não será apagada da história do programa pela direção do reality. Pedro Bial fez questão de fazer um discurso póstumo para a jornalista na edição de sábado (5). Aliás, o primeiro da história da atração da TV Globo.
O jornalista assumiu a importância da loira para o sucesso da produção e ressaltou que a paulista foi vítima de seu próprio jogo.
"Você, que engrandeceu o jogo ao relativizar falsos bem mal absolutos. Ironia! Você, que trouxe o relativismo, foi vítima de sua busca pelo absoluto. Você, que não teve medo de ser odiada como vilã e foi amada como antiheroína. Você, que mesmo na hora da briga não perdia o humor pois enxerga o ridículo de nossas paixões e tem a grande virtude de saber rir de si mesma. Você, criança perversa ou criança perdida? Você que tem demais e nada basta. Mimada e carente", filosofou.
Bial ainda deu um leve puxão de orelha na moça e concluiu que Ana encontrou aquilo que faltava em sua vida: limite.
"Você, generosa, viu a solidão de Ronan e o trouxe de volta. Você, esperta, percebeu o brilho de Munik e com ela formou. (...) Você, que disse bonito: Meu objetivo era enxergar um rumo pra minha vida. Rumo que buscava desde sempre arriscando, testando, provocando. Até chegar ao rumo que se chama limite! Esse era o rumo que você buscava aqui e o BBB deu pra você. Limite! Uma forma muito generosa de amar."