'Gosto das duas. O que vou fazer agora eu não sei', diz ex-BBB Fernando
06/04/2015 08h52Fonte Ego
Imagem: Roberto Teixeira/ EGOEx-BBB Fernando Medeiros no Projac, na Zona Oeste do Rio.
Eliminado do “Big Brother Brasil 15” na noite deste domingo, 5, após receber 78% dos votos do público, Fernando Medeiros falou sobre seu sentimento por Amanda Djehdian e Aline Gotschalg – com quem se envolveu durante o confinamento – em conversa com jornalistas no Projac, na Zona Oeste do Rio.
“Começou o jogo e estava bem confiante mesmo não conhecendo as outras pessoas porque confio em mim. A questão com a Aline foi uma coisa muito impulsiva. Gosto muito e tenho um sentimento de culpa por não ter sido cuidadoso com ela. Ela é uma pessoa apaixonante”, afirmou Fernando.
“Tinha uma coisa mal resolvida com a Amanda e aconteceu da forma que foi. Acabamos nos separamos e precisava conversar com ela e resolver e percebi o quanto ela gostava de mim. Tentei fugir, mas acabei me envolvendo mesmo sabendo da história da Aline e gostando muito da Aline acabei cedendo. Falei para Amanda algumas vezes que gosto da Aline e eu gosto da Amanda também”, completou.
Fora do reality show, Fernando pretende ter uma conversa com Aline para pedir desculpas. “Ela tem total liberdade para achar o que acha de mim. A questão do perdão e da desculpa pode acontecer, mas esse tipo de pensamento dela (de não querer saber dele) também pode. Mas eu tenho esse sentimento dentro de mim, de pedir desculpas porque é uma pessoa que gosto. Eu quero procurar ela.”
Já quando o assunto é Amanda, o agora ex-BBB afirmou que pretende manter um relacionamento com ela, mesmo não a amando. “A gente vai tentar manter um relacionamento. Ela mora em São Paulo e eu no Rio, mas vamos continuar. Nunca falei ‘eu te amo’ para Amanda. Eu não amo a Amanda. Colocam um peso muito grande na frase 'eu te amo'. Eu amo muita gente."
Na próxima terça-feira, 7, as três pontas do triângulo amoroso irão se encontrar na final do “Big Brother Brasil 15”. “Tem um pouco de respeito ainda no ar. Estou com a Amanda agora, mas vou ter que respeitar a situação da Aline. Sei que ela vai estar triste, vou estar perto das duas. Tem um sentimento sim e a Amanda sabe disso”, disse Fernando sobre a futura saia justa.
Manipulador, eu?
Durante sua participação no reality show, Fernando acabou ganhando fama de manipulador. Ele nega. “Não acho que fui um manipulador. Tenho uma situação de relacionamento com pessoas de níveis diferentes por causa do meu trabalho. As pessoas que conheço não são de falar mal de mim. Não tenho problema de relacionamento com alguém. Então isso de se relacionar com as pessoas não foi manipular. Não tenho essa coisa da articulação, não faço isso de maldade, se parece não sei.”
Vida fora do ‘BBB’
Na conversa com jornalistas, o produtor cultural falou ainda sobre Juliana Gontijo, sua ex-noiva. “Foi o amor da minha vida. Como ela não conseguiu dar conta de ficar no Rio, a gente às vezes conversava sobre uma reaproximação.”
Enquanto estava confinado, Fernando fez sucesso ao ter fotos supostamente suas em que apareceria nu. Ele negou: “Não sou eu”, disse rindo.
De volta à vida “real”, Fernando pretende dar continuidade a seus projetos sociais. “Nunca tive vontade de entrar no ‘BBB’. Aconteceu há 12 anos atrás e isso ficou na minha cabeça. Agora quero tocar meia projetos sociais e pessoais. A minha ideia era ajudar uns três projetos se ganhasse. Eu tenho uma ideia de um projeto que sempre pensei, de dar visibilidade aos invisíveis. Tenho vontade de canalizar esses projetos com a minha.”
Confira as últimas notícias sobre Nacional: florianonews.com/celebridades-nacional
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews