Latino volta atrás após dizer que foi expulso do palco em Copacabana
02/01/2012 13h33Fonte Famosidades
Imagem: AgNewsLatino volta atrás após dizer que foi expulso do palco em Copacabana.
A virada de ano não foi como Latino esperava. Isso porque o cantor, que estava ansioso para se apresentar em Copacabana no Réveillon para gravar o DVD dos 20 anos de carreira, não conseguiu terminar seu show e nem se despediu do público.
Esta informação foi confirmada pela assessoria de Latino ao Famosidades.
Acontece que a confusão pode ser muito maior do que se imagina. Segundo o jornal "O Dia", o cantor teria sido expulso do palco porque o DJ francês David Guetta, que iria tocar em seguida, não gostou de ver Latino se apresentando como DJ e ameaçou não se tocar mais.
Isso teria gerado um desconforto e, por pouco, Latino e Antônio Pedro Figueira de Mello, presidente da Riotur, não se agrediram. A Prefeitura ainda não se pronunciou sobre o caso.
O cantor brasileiro saiu decepcionado e desabafou, ao jornal "Extra", logo após a apresentação: "É uma vergonha o que fizeram comigo. Não fui respeitado. Um gringo chega aqui e todos fazem o que ele quer. Essa noite era a realização do meu sonho".
Mas, em seguida, Latino parece ter voltado atrás e preferiu colocar panos quentes em toda essa história. Em seu Twitter, ele não colocou a culpa em ninguém: "Foi porque o tempo permitido já tinha esgotado. Quando me toquei, já era tarde"
Em comunicado oficial, a assessoria do evento de Copacabana se desculpou pelo ocorrido e confirmou que Latino teria estourado o tempo. "A organização do evento lamenta que foi necessário interromper o show do cantor Latino antes do fim da gravação do DVD na sua apresentação no Réveillon. Porém, o cantor não cumpriu o tempo combinado para o seu show."
Veja mais notícias sobre Nacional, clique em florianonews.com/celebridades-nacional