Ludmilla irá registrar caso de racismo na polÃcia, diz empresário
24/05/2016 09h53Fonte NotÃcias ao Minuto
Imagem: ReproduçãoClique para ampliar
Nesta segunda-feira (23), a cantora Ludmilla irá registrar ocorrência contra um homem que teria feito comentários racistas sobre ela em uma rede social.
Em entrevista ao site G1, o empresário artístico da funkeira, Alexandre Baptestini, informou que o caso será formalizado na Delegacia de Repressão Contra Crimes de Informática (DRCI), em Benfica, na Zona Norte do Rio.
“A gente já fez um levantamento e já temos algumas informações sobre o homem. Vamos hoje fazer o registro em Benfica. Ela ficou chateada com a situação, ela saiu do Faustão em prantos. Ela já tinha bloqueado esse cara, mas ele voltou a fazer comentários. OInstagram do cara já saiu do ar”, disse.
No Instagram, Ludmilla postou uma foto que mostra os comentários feitos contra ela. “Odeio esse criola. Nojenta. A feiosa se acha putzzz”, disse o homem. A cantora desabafou em uma de suas postagens. “Alguma autoridade pode me ajudar a identificar esse homem???? Não é a primeira vez que ele faz isso”. “Que ódio, só quero a justiça mais nada. Nessa eu vou até o fim”, completou.
Confira as últimas notícias sobre Nacional: florianonews.com/celebridades-nacional
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews