Marido de Priscila Pires se defende de acusações da ex-mulher: "Covardia"
15/01/2016 16h32Fonte Ego
Bruno Andrade usou o Instagram para rebater as afirmações da ex-mulher, Priscila Pires. Nesta quinta-feira, 15, o empresário foi citado na entrevista da ex-BBB ao Paparazzo. Priscila afirmou que Bruno não está pagando pensão. Já o empresário, chama de "covardia" o que foi dito pela Ex-BBB. Bruno Andrade afirma ainda que enquanto ele "se matava de trabalhar" ela "só sabe fazer academia".
Na entrevista, Priscila disse ainda que o marido não está ajudando na despesa dos filhos. "Tive que vender minha aliança para pagar o aluguel da casa porque a pensão alimentícia dos meninos está atrasada há dois meses. Mato um leão por dia. Não tenho babá, empregada ou mãe para me ajudar".
Já Bruno, no post desta sexta-feira, 15, acusa Priscila de querer pensão para ela, além da pensão dos filhos, e disse que ela não quer trabalhar.
Leia o texto na íntegra:
"Todos os textos de vítima feitos pela ex estão muito comoventes para ganhar mídia, mas a covardia que estou passando é absurda. Estou com quatro processos (indenizatório de meio milhão de reais de divórcio, pensão para os meus filhos e para ela, e, por último, criminal de Lei Maria da Penha - sem nenhuma ameaça agressão ou coisa do tipo), simplesmente para me afastar dos meus filhos. Portanto, enquanto eu me f** de trabalhar para me defender de processos e mais processos e arcar com todas as despesas de quem não quer trabalhar e só fazer academia. Fica fácil acusar injustamente sem contar a verdade. Enquanto estou aqui cuidando dos meus filhos e trabalho dia e noite, basta abrir a internet para ver o trabalho da mãe. Sem mais."
Imagem: Reprodução/InstagramPriscila Pires com o ex-marido, Bruno Andrade, e os filhos.
Imagem: ReproduçãoBruno Andrade, ex-marido de Priscila Pires, em post na web.