Matheus diz na TV que foi chamado de "corno" por causa de Cacau e Laham

25/03/2016 07h36


Fonte Ego

Imagem: Globo/Paulo BeloteClique para ampliarMaria Claudia e Matheus no BBB 16.(Imagem:Globo/Paulo Belote)Maria Claudia e Matheus no BBB 16.

Matheus foi eliminado do "BBB 16" na terça-feira, 22, e, na manhã de quarta, conversou com Ana Maria Braga no "Mais Você" sobre tudo que viveu durante o confinamento. O mineiro, que se envolveu com Maria Claudia logo em seu primeiro dia de fato dentro da casa, disse à apresentadora que não tem certeza se o romance dos dois vai à frente aqui fora e se esquivou.

"Então... A gente vai conversar aqui fora. Teve muita coisa que rolou lá, vi que ela ficou abraçada com outro cara...",
falou o rapaz, sendo alfinetado por Ana Maria, que rebateu a declaração aos risos, lembrando dos olhares dele para Munik: "Mas voce não fica atrás não".

O outro cara a quem Matheus se refere é o ator Juliano Laham, que entrou fingindo que era um participante do "Big Brother Líbano". Apesar do bonitão ter ficado mesmo com Munik, ele e Cacau trocaram carinhos e ficaram bem próximos. Em um dos vídeos mostrados durante a entrevista, a loirinha o encheu de elogios e reclamou do namoradinho. Após assistir às imagens, Mateus riu e disparou: "Já me chamaram de corno, Ana Maria. Acredita?"

Questionado por Louro José se seu interesse por Maria Claudia era mesmo genuíno, o rapaz se defendeu:

"Foi de verdade mesmo. Em momento algum fiquei por estratégia de jogo, tanto que ficamos juntos no primeiro dia. Foi uma coisa de olhar. Vi que ela era uma pessoa bacana, tinha uma energia boa, positiva. Aí depois de uns gorós, acabamos ficando. Com a Munik foi diferente. Achei ela uma menina bonita. Não foi uma coisa pensada tipo vou ficar com a gordinha da casa".

A torcida de Matheus, aliás, vai exatamente para Cacau e Munik, mas ele diz acreditar que a morena tem mais chance de levar o prêmio: "Torço pela Cau e pela Munik, que é uma garota que tem espontaneidade, verdade no que ela fala. Eu só não quero que o Ronan ganhe. Ele sempre me alfinetava lá dentro, tinha aquela coisa de achar que sabia tudo. Eu não tinha paciência com ele".

Tópicos: maria, matheus, munik