'Não tenho problema em desfilar com pouca roupa', diz Carla Prata

12/02/2015 11h09


Fonte Ego

Imagem: Isac Luz / EGORenato Oliveira, Bruno Dias e Felipe Ferrarezi carregam Carla Prata, que será Cleópatra, rainha do Nilo, na União da Ilha.(Imagem:Isac Luz / EGO)Renato Oliveira, Bruno Dias e Felipe Ferrarezi carregam Carla Prata, que será Cleópatra, rainha do Nilo, na União da Ilha.

Ela não é a rainha da escola, mas será a rainha do Nilo. Pelo sexto ano, Carla Prata exibirá suas belas curvas na Sapucaí. No carnaval de 2015, a repórter virá como musa da União da Ilha, caracterizada de Cleópatra. No ensaio técnico da agremiação, a morena roubou todos os olhares com um look pra lá de ousado, além de ter sido carregada por três belíssimos homens.

"Eu não tenho problema em desfilar com pouca roupa. Carnaval é isto. Não mostrando as partes íntimas, não vejo problema. Carnaval é alegria, ousadia, é brilho. Sou vaidosa, leonina. Eu tenho como inspiração as maiores estrelas desta festa: Luma de Oliveira, Fabia Borges e Viviane Araújo. Elas sempre chegaram na Avenida inovando, com belas fantasias, sorriso no rosto, simpatia e samba no pé. Não digo que tenho a pretensão de ser elas, mas elas são minha inspiração", conta.

Assim como seu personagem na Sapucaí, a repórter também se considera sensual: "Acho que eu tenho uma imagem forte e uma sensualidade natural, e é até por isso que evito certas poses em ensaios, certas roupas e maquiagens, para não ficar vulgar. "

Apesar de ter secado para o carnaval, Carla, que tem 62kg e 1,70m de altura, conta que prefere seguir o estilo mais musculoso. "Eu gosto de mulher mais sarada, no estilo gostosa. Estou numa fase de corpo mais enxuto por conta da TV, pois estou me formando agora no curso de apresentadora e como a TV já engorda uns quatro quilos, é bom que eu esteja mais magra. Fiz mais exercícios aeróbicos, escada, e aí consegui dar uma enxugada boa", diz.

E não foi apenas a repórter que se destacou no ensaio técnico da União da Ilha. Os três sarados que carregaram a musa da agremiação em uma liteira foram extremamente assediados. "Eu sou amigo dela e chamei mais dois amigos meus. A gente foi muito assediado na Avenida, foi uma experiência muito boa! Os homens xingavam a gente e as mulheres nos cantavam", lembra Bruno Dias, personal trainer de 33 anos.

Felipe Ferrarezi, estudante de 23 anos, o único comprometido do trio, comparou a experiência na Sapucaí a uma final da Copa do Mundo: "Me senti como Romário e Bebeto em 94 sendo campeões da Copa do Mundo. Eu desfilaria sempre e podia até diminuir o tamanho da fantasia (risos)."

Renato Oliveira, 42 anos, também personal trainer, contou que além do assédio, teve que encarar alguns maridos ciumentos: "Um vinha pedir para a gente tirar foto com a mulher dele com a cara fechada. Era engraçado. Eu curti a experiência. Apesar de ser zoando pelos amigos, fui elogiado pela mulherada. Foi ótimo." Infelizmente para a tristeza da mulherada, o trio apenas participou do desfile técnico. Mas quem sabe eles não voltam algum dia para a Avenida, né?

Imagem: Isac Luz / EGORenato Oliveira, Carla Prata, Bruno Dias e Felipe Ferrarezi.(Imagem:Isac Luz / EGO)Renato Oliveira, Carla Prata, Bruno Dias e Felipe Ferrarezi.

Imagem: Isac Luz / EGORenato Oliveira, Carla Prata , Bruno Dias e Felipe Ferrarezi (ajoelhado).(Imagem:Isac Luz / EGO)Renato Oliveira, Carla Prata , Bruno Dias e Felipe Ferrarezi (ajoelhado).

Imagem: Isac Luz / EGOCarla Prata (Imagem: Isac Luz / EGO)Carla Prata

Confira as últimas notícias sobre Nacional: florianonews.com/celebridades-nacional
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews