Roberto Carlos presenteia Tom Cavalcante com Corvette conversível

16/06/2011 13h03


Fonte O Fuxico

Imagem: Foto-Montagem/Manuela Scarpa-Ag.Aphotos/AgnewsClique para ampliarCom a ajuda de sua equipe, Rei organizou a surpresa e fez o humorista chorar(Imagem:Foto-Montagem/Manuela Scarpa-Ag.Aphotos/Agnews)Com a ajuda de sua equipe, Rei organizou a surpresa e fez o humorista chorar


A história é muito bonita e comprova mais uma vez o quanto Roberto Carlos é uma pessoa especial.

O Rei reservou a noite de quarta-feira (15) para prestigiar Tom Cavalcante, em cartaz no Citibank Hall, e decidiu fazer uma surpresa inusitada ao colega.

A história é a seguinte: Há quatro anos Tom participa do Cruzeiro Emoções em Alto Mar com seu show, mas Roberto nunca soube que o humorista nunca aceitou receber cachê. Recentemente, ao saber da generosidade do amigo, o cantor conversou com seu empresário, Dody Sirena, e decidiu retribuir a gentileza com um presente.

Apaixonado por carros e por velocidade, Roberto pesquisou pessoalmente em busca de uma boa ideia. A escolha demorou seis meses, até que ele decidisse por um Corvette Grand Sport, um carro conversível, de 2 lugares, superpotente.

O carro foi importado dos Estados Unidos pela BR Tradding Service e Roberto pretendia fazer a surpresa em 2 de junho, dia da estreia do espetáculo "No Tom do Tom" em São Paulo. Mas ocorreu um atraso nos tramites de importação e o Rei foi obrigado a esperar um pouco.

Detalhe: para que o Corvette chegasse ao Brasil já no nome de Tom, Roberto e Dody contaram com a ajuda de Patrícia Lamounier, mulher do humorista, que tratou de passar para os amigos todos os dados do marido.

O Fuxico conversou com Lea Penteado, responsável pela comunicação da DC Set e conseguiu mais detalhes da operação surpresa: "Tudo foi mantido em absoluto segredo para que a história não vazasse na mídia. Quando o carro chegou, ele ficou escondido na garagem do Bira ( empresário Ubirajara Guimarães, sócio de Leonardo Senna) para que ninguém tivesse acesso."

Na noite de quarta-feira, Roberto chegou ao Citibank Hall dirigindo o possante. Ao seu lado estava a sempre fiel secretária Carminha. O carro foi estacionado bem na porta de saída da casa de espetáculos (quase dentro do corredor de acesso ao camarim) e escondido com uma enorme cortina. Ninguém percebeu nada.

Após o show, o rei foi ao camarim, cumprimentou o amigo e o chamou para ver uma coisa 'lá fora". Ao chegar ao estacionamento, ele mostrou o carro, ligou, acelerou, demonstrou cada detalhe e fez Tom sentar-se ao seu lado, no banco do passageiro.

Em seguida veio a surpresa: "Isto é um presente pra você", disse Roberto.

A reação do humorista não poderia ser outra. "Fiquei olhando para o Tom, pois queria ver sua reação nesse momento. Imediatamente seus olhos encheram d'água... ele ficou sem palavras, atônito!", relata Lea.

Generoso e nem um pouco deslumbrado, Roberto ainda fez questão de dizer ao amigo que o valor do carro (estimado em R$ 300 mil) é menor do que o valor dos cachês que ele receberia pelos shows em seu cruzeiro. A verdade é que o real valor dessa história toda esta nos atos e nas intenções deste que é, sem duvida, a maior estrela da música brasileira.

Após a surpresa, Roberto foi embora dirigindo seu bom e velho companheiro, um Escort XR3, 1987.

O carrão: O Chevrolet Corvette Grand Sport conversível é equipado com motor V8 de 6.2 litros e 430 cv de potência, capaz de levá-lo de 0 a 100km/h em menos de 4 segundos.

Veja mais notícias sobre Nacional, clique em florianonews.com/celebridades-nacional