Terapeuta dá dicas para reencontro do triângulo amoroso do 'BBB 15'
07/04/2015 09h34Fonte Ego
Imagem: Instagram/ReproduçãoAline, Fernando e Amanda: triângulo polêmico do "BBB 15"
O "BBB 15" foi palco de um triângulo amoroso formado por Aline, Fernando e Amanda. Enquanto se envolveu com a primeira, o produtor cultural fez juras de amor e prometeu até se casar com ela aqui fora, mas assim que foi eliminada e deixou o reality, Aline foi trocada por Amanda. A morena - com quem ele se relacionou até os seus últimos dias de confinamento - nunca escondeu a atração que sentia por ele desde o início do reality. E essa paixão da empresária por Fernando só aumenta.
O reencontro do trio fora da casa é mais aguardado do que a revelação do grande campeão do "BBB 15" nest anoite de terça-feira, 7. Afinal, que saia justa irão protagonizar, não? O EGO procurou o sexólogo Marcos Ribeiro para ele fazer uma análise da relação dos três no programa e dizer como o trio deveria se comportar quando estiver cara a cara.
O terapeuta começa sua análise deixando claro que a vida dentro da casa do "BBB 15" é de fantasia e fora dos padrões reais. Quem está confinado perde a noção do tempo e todos os sentimentos são exacerbados. "O que esse rapaz (Fernando) reproduz é um pouco da realidade masculina de não ter regras de fidelidade. O curioso é que todos criticam a menina (Amanda) por ela estar apaixonada. Na verdade, ela se entrega de forma real e verdadeira. Colocam a culpa nela e não nele. As relações dentro do programa não têm ética, envolvem o poder dentro da casa, o poder de muitas situações. A ética é esquecida", analisa Marcos Ribeiro.
No caso de Aline, que havia dito querer casar com Fernando, o sexólogo acha que ela deveria se conscientizar que o que aconteceu lá acabou. Quanto a Amanda, ao deixar a casa, a empresária precisa reconhecer que aproveitou o que viveu com ele e não deve esperar um posicionamento de Fernando. "Amanda não deve esperar muitos lucros nesse relacionamento. O que ela sentiu por ele deve ter sido a paixão do momento e mais nada. O que Fernando deveria fazer era conversar com as duas. Seria bom que ambas dessem tchau para ele. Elas foram usadas, pois mulher é mais coração e homem é mais corpo."
Confira as últimas notícias sobre Nacional: florianonews.com/celebridades-nacional
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews