A reação de Meghan Markle ao descobrir que PrÃncipe Harry não é bilionário
23/02/2025 21h47Fonte Revista Monet
Imagem: Getty Images
Meghan Markle e Príncipe Harry

O que a ex-atriz da série Suits (2011-2019), Meghan Markle, pensou que seria casar com um príncipe da Família Real Britânica e a realidade de ser a mulher de um integrante da realeza que muito provavelmente nunca colocará a coroa foram coisas completamente diferentes.
Inclusive, sempre houve um burburinho de que um dos principais motivos para que o Príncipe Harry e sua família renunciassem seus postos na realeza britânica foi devido as suposições errôneas de Markle. Afinal, ela teria imaginado que se casara com um bilionário.
No livro “Yes Ma am: The Secret Life of Royal Servants” (“Sim Senhora: A Vida Secreta de Funcionários da Realeza”, em tradução livre), o jornalista Tom Quinn, especialista na monarquia da Grã-Bretanha, revelou a reação da ex-atriz ao descobrir que o marido tinha muito menos dinheiro do que ela imaginava.
Em trecho divulgado pelo jornal “The Times”, o autor expõe que quando Meghan Markle descobriu que a fortuna de Harry era de cerca de 20 milhões de euros (aproximadamente 120 milhões de reais), ela “rapidamente percebeu” que ela precisaria “repensar outras suposições que havia feito sobre a sua estranha família nova”.
Imagem: Reprodução
Príncipe Harry e Meghan Markle

“Meghan Markle tinha uma visão tipicamente norte-americana da Família Real antes de entrar nela – para ela, a vida era só sobre castelos, bailes, riqueza e conforto ilimitados. Como um funcionário da realeza destacou: Ela esperava um bilionário e recebeu um milionário”, escreveu o autor.
Essa não foi a única coisa que pegou Markle de surpresa, segundo o escritor. “[Meghan] estava deslumbrada pela fama mundial que ser uma princesa trazia, mas ficou chocada com a política da realeza e com o fato de que ela não era, nem nunca seria, a primeira na hierarquia. Ela acreditou que morar no Castelo de Windsor, por exemplo, e ficou incrédula quando ela e Harry receberam o Nottingham Cottage”, revelou um ex-funcionário da realeza para Tom Quinn, citando a propriedade modesta destinada para o casal assim que trocaram alianças e integraram a hierarquia da Família Real.
Harry e Meghan Markle abandonaram a realeza em 2020. Eles passaram a morar no Canadá no primeiro momento, mas logo depois se mudaram para os Estados Unidos, onde vivem hoje com os filhos Archie (5 anos) e Lilibet (3 anos).
Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook