Adriana Bombom lembra infância humilde e sonho realizado com Xuxa
13/07/2023 08h52Fonte Revista Quem
Imagem: Reprodução/InstagramAdriana Bombom trabalhou com Xuxa por mais de 10 anos.
Adriana Bombom, de 48 anos, teve a vida completamente transformada após participar um dia do extinto Planeta Xuxa em 1996. A carreira e vida da apresentadora é tema do Xuxa, O Documentário, que estreia nesta quinta-feira (13) no Globoplay. Dirigido por Pedro Bial, o programa conta pontos importantes dos 60 anos de vida da loira e 40 de carreira.
Então vendedora de loja, Bombom foi vista por Marlene Mattos, 73 anos, durante a atração e recebeu uma oportunidade única da empresária."Ela me viu do switcher e mandou me chamar ao fim do programa. Achei que ia levar um esporro, porque ela tinha fama de brigona, mas ela me convidou para trabalhar no programa e no dia seguinte estava gravando", lembrou.
A ex-assistente de palco e hoje criadora de conteúdo passou mais de 10 anos trabalhando ao lado de Xuxa Meneghel, 60 anos. "Quando fui gravar e ela me apresentou às Paquitas, fui recebida assim: O que esse garota está fazendo aqui? Aí com o tempo elas foram me conhecendo melhor, foram vendo que eu era mais uma integrante do grupo. Entrava Paquita, saia Paquita, e a Bombom ficava", conta aos risos.
Emocionada lembrando sua história, Adriana fala da infância humilde em que a apresentadora era uma referência. "Fui uma referência para as negras que tinham este sonho. Tinha sonho de ser Paquita. Lembro muito bem que morava no orfanato e lá dentro os únicos programas que a gente assistia eram Xuxa, Os Trapalhões e A Turma do Balão Mágico. Sonhava em um dia estar ali naquela tela, de atravessar aquela tela, mas sabia que as chances eram zero", explicou.
Bombom conseguiu realizar que estava vivendo seu sonho ainda durante seu tempo como assistente de palco. "As coisas foram acontecendo e eu falei assim: Caraca, lá do orfanato eu estou aqui, do outro lado da tela. Trabalhando com a Xuxa, sendo assistente de palco, viajando o mundo com ela. É muito louco na minha cabeça. Reviver isso tudo hoje é maravilhoso", concluiu.