Angélica surge de muletas em coletiva após cair da escada e romper tendão
29/03/2017 16h47Fonte MSN
Angélica recebeu a imprensa para mostrar as novidades da próxima temporada do "Estrelas", prevista para estrear no dia 8 de abril. No encontro, que aconteceu em um restaurante-escola no Centro do Rio de Janeiro, a apresentadora falou da missão de inspirar o público através de exemplos de solidariedade e chamou a atenção por chegar ao evento de muletas e com o pé imobilizado. Recentemente, ela se queixou de estar com terçol.Angélica torce pé e vai de bota ortopédica em coletiva de imprensa
Imagem: MSNClique para ampliar
De acordo com a revista "Contigo!", a loira rompeu o tendão ao cair da escada na última terça-feira (28). No "Estrelas Solidárias", a artista irá viajar ao Brasil a procura de pessoas que lutam para mudar sua comunidade.
"Todos têm o mesmo sentimento, tem um momento que você esquece que é um gravação. você entra mesmo na onda, vai contagiando, você entra na vontade de fazer, legal, óbvio que estamos fazendo para a televisão e para que as pessoas se contagiem também através da telinha, mas, às vezes, a gente esquece um pouco isso e faz para a gente mesmo", declarou ela, que rejeita morar no exterior.
Você está praticando um ato solidário e voluntário, diz a loira sobre novo projeto
Segundo Angélica, que reafirmou ser vegetariana, alguns projetos já foram gravados em São Paulo. "O Padre Fabio de Mello fala uma coisa muito legal: quando você faz para o outro, você faz para você. É para a televisão, mas é pessoal, é para cada um, é real, não tem maquiagem, só um pouco no rosto, o resto é tudo real. Você tem um novo olhar sobre as coisas. Você está praticando um ato solidário, voluntário, mas também está aprendendo", afirmou, nesta quarta-feira (29).
Viajando pelo Estrelas, Angélica sentirá falta dos herdeiros: Saudade
Viajando por todo o Brasil, a mulher de Luciano Huck - com quem está casada há 12 anos - disse que sentirá ficar longe dos filhos, Benício, Joaquim e a caçula, Eva: "Todo mundo aqui fica com saudade! Eu carrego (os filhos) comigo quando dá, agora eles estão na escola não dá tanto. O Estrelas sempre teve viagem, em janeiro e julho, eu levava os filhos. Dessa vez são viagens curtas não é tão duro, tão difícil, o projeto em si é muito gratificante. Eles estão maiores, não tem ninguém mamando no peito mais, então tá tudo certo".