Angelina Jolie revela que filhos não gostam de viver como celebridades
23/11/2024 07h59Fonte Metrópoles
Imagem: Marilla Sicilia/Archivio Marilla Sicilia/MondadoriAngelina Jolie
Angelina Jolie deu detalhes da relação com os filhos Maddox, Pax, Zahara, Shiloh e os gêmeos Knox e Vivienne. A atriz afirmou que nenhum deles deseja ter uma vida de celebridade e preferem evitar a exposição pública.
A artista contou, durante entrevista ao programa Good Morning America, que “nenhum de seus filhos que estar na frente das câmeras” e que “eles são bastante reservados”.
Angelina Jolie defendeu a escolha dos filhos que teve com Brad Pitt, outra estrela de Hollywood. “Eles não nasceram de forma privada, certo? Espero que eles possam ter isso à medida que cresçam”, afirmou ela.
Angelina Jolie vive crise financeira após se divorciar de Brad Pitt
Angelina Jolie passa por uma crise financeira após se divorciar de Brad Pitt. Segundo o Radar Online, a atriz precisou vender joias e se desfazer de bens de valor para arcar com os custos dos advogados e dos filhos durante o processo de divórcio.
“A Angie gastou muito dinheiro e suas despesas estão muito além do que ela está ganhando”, disse uma fonte próxima ao Radar Online. Por conta disso, algumas pessoas próximas estão aconselhando Angelina Jolie a deixar a disputa de lado para não aumentar a crise financeira.
“Todas as vezes que ela conversa com um advogado a conta aumenta. Todas essas questões jurídicas estão custando a ela milhares e mais milhares de dólares. Ela está entendendo que apenas não dá conta de pagar por todas essas batalhas”, completou a fonte.
Angelina Jolie teria colocado à venda sua Ferrari 250 GT, de 1958, além de joias. “Ela está cavando no armário dela e desapegando de vários vestidos, sapatos e acessórios, na esperança deles renderem algum dinheiro. A Angie também está sendo forçada a gastar menos por causa de todos os gastos que já tem com os filhos.”
Angelina Jolie e Brad Pitt começaram a namorar em 2006. Pais de seis filhos, eles se casaram em 2014 e divociaram em 2016.
Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook