Anitta explica dificuldades em construir relacionamento a dois: "VÃcio em celular e ansiedade"
08/12/2024 09h52Fonte QUEM
Imagem: Reprodução/InstagramAnitta e Vinicius Souza
Anitta vive um relacionamento amoroso com jogador de futebol Vinicius Souza. A cantora, de 31 anos de idade, explica que atualmente tem tempo mais para investir nas relações pessoais e amorosas, já que profissionalmente acredita que conquistou tudo o que sonhava e o que nem imaginava.
"Estar no topo prejudicou muito a minha vida amorosa porque eu não estava dando atenção a isso. Eu estava muito focada em construir a minha carreira e uma vida financeira segura, em que eu pudesse ter conforto e me realizar profissionalmente. Eu me realizei muito e ainda assim não conseguia parar de trabalhar. Entendi que sentia falta de algo. Hoje que eu já conquistei tudo na minha vida profissional e já me sinto realizada e completa nesse aspecto, consigo dedicar mais tempo, atenção e a energia em construir uma vida em família, não só em termos de relacionamento amoroso, mas com a minha própria família", diz.
Esse atual namoro tem sido também mais fora dos holofotes. Anitta analisa que o celular e a ansiedade tem sido os grandes vilões para a construção de relacionamentos.
"Hoje em dia, com a internet, com tanta informação, com esse vício em celular que todo mundo está e com essa ansiedade complicada de vencer, é difícil construir um relacionamento a dois. Essa dificuldade só se vence com muito autoconhecimento e muita prática da espiritualidade", analisa.
Imagem: Reprodução/InstagramAnitta e Vinicius Souza
Anitta diz que assim como ela, Vinicius tem feito uma imersão no autoconhecimento e investido no lado espiritual por meio da meditação.
"A pessoa que está comigo vai ter que me acompanhar nessa jornada espiritual. Porque é quem sou hoje. Não me imagino estando com alguém que não se alinhe comigo e com essas práticas da meditação, ioga e o autoconhecimento. Não é que a pessoa vai ser perfeita, ninguém é, mas é importante que ela esteja buscando se melhorar a cada dia."
Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook