Anitta se irrita com críticas a entrevista e dispara: "Gente burra"

05/06/2024 15h10


Fonte Glamour

Imagem: Reprodução/InstagramAnitta se irrita com críticas a entrevista e dispara: Anitta se irrita com críticas a entrevista e dispara: "Gente burra"

Anitta perdeu a paciência e desabafou sobre os comentários de internautas sobre a sua entrevista nesta quarta-feira (05.06). No X, antigo Twitter, a cantora comentou a repercussão da declaração que deu durante a participação no podcast "On Purpose with Jay Shetty”, exibido nesta segunda-feira (03.06), em que afirmou que gostaria de criar uma "lei anti riqueza" para tentar melhorar a desigualdade social.

"Às vezes, ver comentários de algumas pessoas sobre uma entrevista faz eu me dar contar de como tem gente burra no mundo... Caraca, que doideira", escreveu a artista.

Nos comentários, amigos e fãs reagiram ao desabafo. "Você dá sorte dos seus fãs serem inteligentes", disparou um. "Sim", respondeu a cantora. "Falta de interpretação, ou quando o que se interpreta não agrada, distorcem conforme convém", comentou outro. "Será que foi para o Felipe Neto?", questionou um terceiro.

Durante a entrevista, a cantora afirmou que, se pudesse, criaria uma lei para limitar a quantidade de dinheiro que uma pessoa pode ter. "Entendo que o dinheiro vem para aqueles que trabalham duro, que se esforçam, mas, para além desse teto, você não precisa de mais. Ninguém precisa ter tanto. Você precisa dividir", disse a cantora. "Se você quer construir uma escola, legal. Se você quer proteger a Amazônia, legal. Ninguém precisa de bilhões, estou falando de necessidade", continuou.

Na mesma entrevista, Anitta também discutiu sua decisão de abandonar métodos anticoncepcionais hormonais, como pílulas e DIU, devido aos efeitos adversos que experimentou. A cantora relatou que os hormônios causaram perda de cabelo, problemas de pele e mudanças de humor que afetaram sua saúde mental.

"Era uma loucura com os hormônios, porque a vida nunca era estável. Era como uma montanha-russa, loucura. Meu corpo não recebia isso bem", revelou ela, acrescentando: "Demorou mais de um ano para deixar de sentir os efeitos do anticoncepcional."

Anitta também contou que adotou uma alimentação mais saudável e tentou o veganismo, enfatizando os benefícios dessa mudança para sua saúde e para o planeta. "Acho que se todo mundo cortar pelo menos 30% da alimentação derivada de animais seria tão bom para o mundo e para nossa energia", disse.

 

Tópicos: cantora, entrevista, anitta