Antonio Banderas mostra reencontro com a filhona Dakota Johnson, estrela de "50 Tons de Cinza"

13/07/2024 12h58


Fonte Revista Monet

Um reencontro familiar emocionou fãs de duas estrelas internacionais nesta semana. Antonio Banderas compartilhou fotos junto da filhona Dakota Johnson, atriz de "50 Tons de Cinza", que foi visitá-lo na sua cidade natal, Málaga, na Espanha, onde atualmente reside e comanda uma companhia teatral.

Banderas se casou com a também atriz Melanie Griffith, em 1996, quando Dakota tinha apenas seis anos de idade. O relacionamento durou até 2015, ou seja, boa parte da infância e toda a adolescência de uma das estrelas hollywoodianas do momento, que é filha de Don Johnson, ator conhecido nos anos 1980 pela série de televisão "Miami Vice".

O astro espanhol e Griffith tiveram outra filha, Stella del Carmen, atualmente com 27 anos.
Imagem: InstagramAntonio Banderas e Dakota Johnson(Imagem:Instagram)Antonio Banderas e Dakota Johnson

Entre as fotos publicadas pelo astro espanhol, a que mais tocou os internautas foi a que ele aparece ao lado de Johnson no restaurante Atrezzo, um dos muitos da sua propriedade na cidade. Há também registros da presença da estrela na companhia teatral. Na legenda, um simples e autoexplicativo que qualquer pai ou mãe que fica longe dos filhos por um tempo entende bem: "Felicidade: Dakota em Málaga".

"O amor de um pai por sua filha é o mais puro que existe", derreteu-se um internauta. "É tocante ver o quanto vocês se amam", apontou outro. "Vocês são lindos demais", complementou mais um.

Dakota Johnson sempre fez questão de falar da importância de Banderas na sua vida e nem mesmo o fim do casamento com sua mãe abalou a relação dos dois. "Venho de uma família com muitos casamentos e tive muita sorte. Ganhei um pai de brinde. Com o tempo, percebi que ele é na verdade uma das pessoas mais influentes de toda a minha vida", disse a artista, em 2019, no Hollywood Film Awards, quando deu um prêmio para o astro espanhol por sua performance em "Dor e Glória".
Imagem: Getty ImagesAntonio Banderas com Dakota Johnson, ainda criança, nos anos 1990.(Imagem:Getty Images)Antonio Banderas com Dakota Johnson, ainda criança, nos anos 1990.

Antonio Banderas já disse, porém, que não gosta de ser chamado de "padrasto" ou até mesmo "pai" por Dakota Johnson, mas sim por algo muito mais afetuoso, um apelido especial que a enteada mesmo inventou para ele quando criança. "Para ela, eu sou Paponio. Eu sou Papi e Antonio ??ao mesmo tempo, então ela sempre me chamou assim", revelou em entrevista, em 2022. "Ela é minha filha, eu a amo. Estive com ela nos meus ombros, viajando por todo o mundo."

Por sua vez, Dakota Johnson também reconhece o papel de Banderas na sua carreira de atriz de sucesso. Foi ele que deu a ela sua primeira oportunidade no cinema em "Loucos do Alabama" (1999), dirigido pelo espanhol e estrelado por Griffith, uma ação em família.

"Lembro-me de crescer com ele e de como ele treinava e se preparava para tudo. É necessário treinamento [para ser ator]. Ele é muito severo e aplicado com essas coisas - mas aprendi muito com ele."

Tópicos: fotos, antonio, dakota