Aos 90 anos, Renato Aragão conta segredo da longevidade: "Beber água e ser feliz"

12/01/2025 15h21

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Emoção, brindes e aconchego familiar. É neste clima que Renato Aragão decidiu reverenciar a chegada de seus 90 anos. Seu aniversário é na segunda-feira (13), mas as comemorações já se iniciam neste domingo (12).

Para começar, uma missa de ação de graças no Cristo Redentor, ponto turístico carioca. Na celebração, apenas a presença de familiares e alguns amigos, que depois seguirão para a casa de Renato, no Rio de Janeiro, para um brunch (refeição servida entre o café da manhã e o almoço e costuma substituir ambas refeições).

Cheio de disposição e bom humor, o eterno Didi revela ao gshow seu segredo de vitalidade:

"Beber muita água, estar sempre feliz com os amigos e fazer ginástica".
Imagem: Arquivo pessoalRenato Aragão completa 90 anos.(Imagem:Arquivo pessoal)Renato Aragão completa 90 anos.

Satisfeito com sua trajetória, ele garante que, mesmo que pudesse, não mudaria nada em sua história. Faria tudo exatamente como fez. Questionado sobre a sua relação com o passar do tempo, admite que encara da melhor maneira possível. Finitude? Nem pensar! E este papo não passa nem perto dos pensamentos do humorista.

"Sei que me sinto muito feliz, satisfeito e pronto para completar mais 90 anos", afirma o artista.

Cheio de disposição, Renato fala também sobre a chegada de seu primeiro bisneto, que se chamará Otto e é neto do filho do humorista, Duda Aragão. "Quero ser mais bisavô, trisavô, tataravô... Todos os tás", diverte-se ele, que, além de Duda, tem mais 4 filhos: Paulo, Juliana, Ricardo e Lívian.

Renato também será homenageado pela TV Globo. A emissora preparou um episódio especial do programa "Tributo" para ele. A atração está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira (15), depois do BBB 25.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: mais, anivers?rio, renato