Após 9 anos juntos, Max Fercondini e Amanda Richter anunciam separação

06/10/2017 12h03


Fonte Revista Quem

Imagem: Manuela Scarpa/Brazil NewsAtores publicaram posts na web para revelar que não são mais um casal.(Imagem:Manuela Scarpa/Brazil News)Atores publicaram posts na web para revelar que não são mais um casal.

Um dos casais de longa data do mundos dos famosos anunciou a separação, na noite de quinta-feira (5). Os atores Max Fercondini e Amanda Richter, que estavam juntos há 9 anos, revelaram a informação em suas respectivas páginas do Instagram.

"Em consideração e carinho a todos vocês, queridos amigos, que nos acompanharam durante os últimos anos em nossos projetos, viagens, enfim, na nossa vida em comum, gostaríamos de compartilhar que cada um agora está seguindo o seu rumo. Nossa experiência juntos foi muito bonita e enriquecedora para ambos e continuaremos tendo muito carinho e respeito um pelo o outro. Agradecemos carinhosamente a cada um de vocês que participou dessa jornada com a gente", postou Amanda.

"Gostaríamos de comunicar aos nossos queridos amigos, seguidores e fãs que a linda fase da nossa vida de casal se encerra. Amanda e eu vivemos muitas aventuras e coisas maravilhosas ao longo desses 9 anos juntos, que com muita alegria compartilhamos com vocês. Esperamos que quem nos tem como referência, continue acreditando no AMOR e no CARINHO entre as pessoas, pois é dessa forma que vivenciamos esse nosso novo momento. Preservaremos o que há de melhor no nosso coração e seremos sempre amigos na vida! Um super beijo! Max Fercondini", revelou o ator.

Em julho, o casal lançou o livro América do Sul sobre Rodas, diário de viagem do então casal por países como Argentina, Chile, Peru e Colômbia a bordo de um motorhome. As imagens da expedição acabaram até indo ao ar em formato de série no Como Será?, da TV Globo, e foi exibido também no canal Mais Globosat. Em 2015, eles também foram ao ar com a série Sobre as Asas, na qual vajaram a bordo de um monomotor pilotado por Fercondini.

Tópicos: amigos, amanda, fercondini