Após polêmica em vÃdeo sobre cólica menstrual, Preta Gil pede: 'Não me julguem'
12/06/2015 16h25Fonte MSN
Preta Gil viu seu nome envolvido em mais uma polêmica após estrelar a campanha publicitária de um remédio para cólica menstrual. A cantora - que acaba de confirmar que será avó - aparece no vídeo cantando versos que falam sobre a dor enfrentada por muitas mulheres. No entanto, de acordo com milhares de internautas, a campanha "Sem Mimimi - Se você não tem tempo pra mimimi, descubra Novalfem", equipara as dores que as mulheres sentem à frescura.Imagem: MSNClique para ampliar
Os internautas não pouparam em críticas a filha do cantor Gilberto Gil que oficializou a união com Rodrigo Godoy há um mês.
"Falar que a cólica é mimimi, é reduzir a dor. Não é frescura", escreveu uma pessoa.
"Campanha insensível", completou outra.
"Desde quando cólica é mimimi?", disse outra mulher.
Muitas empresas e instituições que apoiam mulheres com dores crônicas também se pronunciaram. "Esse assunto não pode ser tratado como piada, com ironia", dizia um deles.
Em resposta, na sua rede social, Preta Gil afirmou que não tinha a intenção de ofender as mulheres e pediu desculpas.
"Não fiquem triste comigo. Em nenhum momento vi a campanha por um lado pejorativo. Não era essa a intenção do cliente e muito menos minha. Estou atenta a todas as colocações e sou solidária totalmente com todas as mulheres que sofrem com dores! Não me julguem desse jeito", escreveu a atriz, que também recebeu críticas recentemente por conta da sua lua de mel milionária.
Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews