Após polêmica no Grammy, Kanye West pede liberdade para P. Diddy
08/02/2025 08h42Fonte Metrópoles
Após toda polêmica em torno da nudez de sua esposa, Bianca Censori, no evento de premiação do Grammy, Kanye West voltou a dar declarações controversas. Desta vez, o rapper pediu liberdade ao seu amigo e colega de profissão, Diddy, preso por exploração sexual.“Libertem Puff [Daddy]”, escreveu ele nas redes sociais. West também questionou e falou mal de outras celebridades que estariam “assistindo nosso irmão apodrecer e não falam nada”.
Imagem: Scott Dudelson/FilmMagic/Getty images
Kanye West
![Kanye West(Imagem:Scott Dudelson/FilmMagic/Getty images)](https://www.florianonews.com/images/53e43b6b276fddc2b712ffb80e57c857.jpg)
Em outro post, o rapper diz que Diddy “deu a vida por nós” e o chama de “ídolo” e “herói”. Kanye também mostrou print de uma chamada de vídeo com um dos filhos de Diddy.
Vale destacar que Kanye West não costuma ser muito ativo nas redes sociais e segue apenas quatro pessoas no Instagram: Bianca Censori, dois filhos de Diddy e o próprio Sean Diddy Combs.
Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook