Após repercussão, Nakagima apaga post para Gabriel Medina após separação de Yasmin Brunet

28/01/2022 12h39


Fonte Quem

Imagem: Reprodução/InstagramGabriel Medina e Flavio Nakagima(Imagem:Reprodução/Instagram)Gabriel Medina e Flavio Nakagima

Após repercurtir muito nas redes sociais, Flavio Nakagima acabou apagando o post que havia feito para Gabriel Medina no Instagram nesta quinta-feira (27). No texto, ele dizia que estava sem falar com o surfista desde 2020 -- quando começou o relacionamento dele com Yasmin Brunet --, e mandava uma mensagem de apoio ao amigo por causa de sua separação da modelo.

"Já são quase 2 anos sem falar com você. Passamos boa parte de nossas vidas juntos, como irmãos, morando juntos, curtindo, viajando, treinando, passando perrengues, quantas histórias. [...] Sempre fui seu fã pelo seu trabalho e pela sua pessoa, respeitei seu momento e sempre torci pra te ver feliz. [...] Na vida tudo é passageiro, namoros, casais, mulheres, mas os amigos de verdade são para a vida toda! Conte comigo para o que precisar, tudo passa, e tenho certeza que você vai superar mais um daqueles probleminhas que a gente atropelava, força!", tinha escrito Nakagima.

Nas web, a publicação dividiu opiniões, tanto de pessoas achando que Nakagima, que já participou do De Férias com o Ex, da MTV, expôs algo desnecessário, e de outras, elogiando o apoio dele ao amigo. Muitos ainda associaram a distaciamento entre os amigos a Yasmin.

"Pesado aquele texto, mas o Medina e o Naka era muito unidos mesmo, a Brunet separou geral do Medina", comentou um. "Esse Naka é um bicoiteiro, Medina precisa fugir dessa cara", discordou outro. "Quem fala que o Naka é biscoiteiro, começou a acompanhar o Medina depois de 2020, só pode… os caras eram carne e unha antes da Yasmin", explicou um terceiro. "Achei falta de noção", opinou mais um.

A separação de Medina e Yasmin, após cerca de um ano de casamento, foi confirmada pela assessoria da modelo nesta quinta-feira (27). O ex-casal ainda não se pronunciou sobre o assunto.


Tópicos: yasmin, separa??o, medina