Após retirada do útero, Fernanda Machado afirma que quer ter mais filhos

12/06/2020 19h08


Fonte Estrelando

Imagem: ReproduçãoFernanda Machado(Imagem:Reprodução)
Fernanda Machado 
Como você acompanhou no ESTRELANDO, Fernanda Machado deu à luz seu segundo filho, Leo, mas teve complicações no parto. Depois que ficou tudo bem, ela explicou que teve que retirar o seu útero e, na cirurgia, sofreu muita perda de sangue. Agora, para a revista Crescer, ela deu mais detalhes do que aconteceu.

Mesmo tendo feito três ultrassons 4D, não foi detectada a placenta acreta, o que causou o seu problema. Segundo informações do ginecologista e obstetra Pedro Peregrino, o que é acontece é que, em vez de a placenta se desprender naturalmente após o nascimento do bebê, ela fica colada ao útero:

- Minha placenta estava posterior, bem atrás, num lugar difícil de detectar. Acabou sendo uma cirurgia muito maior do que eu estava preparada. Perdi bastante sangue e precisei de transfusão, contou.

Por causa disso, os dias de pós-parto foram bem complicados:

- Os dois primeiros dias foram mais difíceis, eu estava bem abatida e com dor, mas, aos poucos, as dores foram melhorando. Uma semana após o nascimento do Leo, já estou sem dor e me sentindo bem melhor. Mas aí comecei a ter febre alta por conta de uma mastite, acho que meu corpo ficou bem debilitado com tudo que passei, mas estou melhorando aos poucos, revelou.


Tópicos: fernanda, filhos, placenta