Ariana Grande adia casamento após morte de ex

16/09/2018 10h51


Fonte Monet

Imagem: InstagramA cantora Ariana Grande com o noivo, o comediante Pete Davidson, e o ex-namorado, o rapper Mac Miller.(Imagem:Instagram)A cantora Ariana Grande com o noivo, o comediante Pete Davidson, e o ex-namorado, o rapper Mac Miller.

A cantora Ariana Grande optou por adiar seu casamento com o comediante Pete Davidson em seguida à morte de seu ex-namorado, o rapper Mac Miller (1992-2018). A informação foi divulgada pelo site The Inqsuitr.

A artista e o humorista estão juntos desde o mês de maio de 2018 e anunciaram publicamente o noivado no último mês de junho. O relacionamento dos dois teve início logo em seguida ao término do namoro de dois anos de Ariana com Miller, também no mês de maio. O músico foi encontrado morto em seu apartamento localizado em uma cidade vizinha a Los Angeles no dia 7 de setembro. As autoridades suspeitam que ele tenha sido vítima de uma overdose.

Fontes próximas a cantora revelaram à imprensa norte-americana que ela e seu noivo acharam mais apropriado o adiamento. Os dois não querem que a morte de Miller esteja associada com a nova vida amorosa de sua ex. Também de acordo com os contatos, a cantora ainda está abalada demais para pensar em qualquer outro assunto. “O Pete está bem com o adiamento. Ele está focado em oferecer conforto para ela e sabe como a morte do Mac está sendo incrivelmente difícil para ela”, disse uma fonte.

Em seguida à morte do cantor, várias pessoas utilizaram as redes sociais para fazer uma relação entre a saúde mental do rapper e o término de seu namoro com Ariana.

Abalada com a morte de seu ex, a cantora fez um post na noite de ontem em sua conta no Instagram em homenagem à ele. Na legenda de um breve vídeo com o rapper ela escreveu:

“Eu te adorei do dia que conheci quando tinha 19 anos e ainda vou adorar. Eu não acredito que você não está mais aqui. Eu estou muito triste e não sei o que fazer. Você era o meu mais querido amigo. Por muito tempo. Acima de todas as coisas. Peço desculpas por não ter conseguido diminuir o seu sofrimento. Eu realmente queria. A mais carinhosa e doce das almas, com demônios que nunca mereceu. Eu espero que você esteja ok agora. Descanse”.

Logo em seguida ao seu término com Miller, Ariana Grande chegou a classificar o relacionamento dos dois como tóxico. Em meio a questionamentos no Twitter feitos na época, ela afirmou: “Eu não sou uma babá ou uma mãe e nenhuma mulher deve se sentir dessa forma. Eu me preocupei com ele, tentei dar apoio à sobriedade dele e rezei por seu equilíbrio”.

No entanto, algumas semanas depois, o rapper se envolveu em um acidente de carro e a cantora amenizou o tom, enviando uma mensagem pública a ele por meio do Twitter: “Por favor, tome cuidado”.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: cantora, morte, miller