Atriz de Malhação revela ter sido agredida por Douglas Sampaio
26/06/2018 10h13Fonte Famosidades
Imagem: FamosidadesClique para ampliar
Douglas Sampaio se envolveu em mais uma polêmica. A atriz de “Malhação”, Jennifer Oliveira, namorada do ator, usou as redes sociais, na última segunda-feira (25), para revelar que foi agredida pelo amado.
“Comecei a namorar há um mês atrás. Tudo foi muito legal no começo, eu me senti acolhida, me senti amada e, em pouco tempo, comecei a morar com ele praticamente. Ficava direto na casa dele ou ele na minha. Saíamos muito. Conheci todos os seus amigos e eu não tinha do que reclamar. Em seguida começamos a passar por coisas não tão legais assim”, disse a ruiva no começo do relato.
E não parou por aí: “Começamos a discutir, a ter problemas com mentiras e eu comecei a descobrir quem realmente era a pessoa que estava ao meu lado. […] Ele sabia como me manipular e eu queria acolher aquela pessoa, já que achava que era acolhida. E assim foi até chegar ao ponto dessas fotos. Uma discussão boba desencadeou isso aí”, relembrou.
E continuou ao contar que no início não o culpou: “Eu fui agredida e demorei para entender o que estava acontecendo. Eu me senti culpada! […] Eu me senti culpada porque estava dançando, me senti culpada por achar que, de alguma forma, tinha provocado ciúmes no meu namorado”.
Jennifer finalizou o desabafo: “Em hipótese nenhuma agressão é uma justificativa para qualquer coisa. No dia seguinte, eu não acreditava ainda, cheguei a procurar por ele, cheguei a conversar. Me senti mal, questionei a minha culpa nessa situação toda e chorei. O que quero com tudo isso? Justiça! […] Não vamos permitir. Não estamos sozinhas!”, alertou.
Vale lembrar que esse não é o primeiro escândalo envolvendo o nome de Douglas. Recentemente, o ator foi filmado durante uma noitada que teve com travestis. Além disso, quando namorada a ex-miss Rayane Morais, durante uma briga, os dois foram parar em uma delegacia no Rio de Janeiro.
Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook