Beatriz Reis fala sobre virgindade e diz que quer pretendente do meio artÃstico
15/09/2024 20h32Fonte gshow
No domingo (15), terceiro dia do Rock in Rio, a ex-BBB Beatriz Reis conversou com o gshow sobre seus looks icônicos no festival e sua vida pessoal, dizendo que ainda está à espera de alguém especial para perder a virgindade.“Eu amo moda. Sou apaixonada por moda. Eu gosto de coisa diferente, gosto de fazer minha moda. Hoje eu vim com um look bem roqueiro, um rock mais pesado. Muito pelo, muito recorte. Eu adoro mostrar a pele”, contou Beatriz, que estava com um visual ousado e cheio de estilo, perfeito para o dia de rock and roll.
Mas não foi só o look que chamou a atenção. Durante o bate-papo, Beatriz, que em breve estreará um quadro próprio no Encontro com Patrícia Poeta, abriu o jogo sobre sua vida amorosa e comentou que ainda é virgem, preferindo esperar pelo momento certo, com a pessoa certa. “Eu tenho que ver a pessoa certa. Não que eu vou casar, ter filhos, não é isso. Mas eu preciso realmente sentir que é a hora certa”, explicou.
Imagem: Reprodução/InstagramBeatriz Reis
A ex-BBB ainda brincou ao dizer que, assim como seus looks são icônicos, quando o grande momento chegar, também será inesquecível:
“Vai ser icônico, igual meus looks. Vai dar o que falar”.
Quando questionada se já havia recebido paqueras desde que saiu do reality show, Beatriz admitiu que rolam algumas DMs, mas que até agora não encontrou alguém que realmente balançasse seu coração. E ela deixou claro que prefere se envolver com alguém do meio artístico. “Eu prefiro me relacionar com alguém do meio artístico. Eu acho que ficaria mais confortável, porque é uma realidade nova para mim. Uma pessoa anônima, se não entender muito, não vai saber lidar, vai ficar complicado.”
“Eu saí no meio do furacão, não tive tempo nem de parar para me divertir. Mas uma hora vem. Tem muita chuva para rolar”, comentou, sempre descontraída e bem-humorada.
Mesmo sem um “contatinho” confirmado, Beatriz garante que está aproveitando o momento de forma leve e sem pressa.
"Rola, mas até agora não teve nada que balançasse meu coração. Mas acho que está cedo ainda. Quatro meses. Tem muita chuva para rolar. Mas uma hora vem. Eu prefiro, eu sempre falo, eu prefiro me relacionar com alguém do meio artístico. Eu acho que eu ficaria mais confortável.