Bianca Andrade sobre ménage: "quando é homem ninguém liga"

29/06/2022 10h58


Fonte famosos e celebridades

 Imagem: Reprodução
Em entrevista divulgada nesta terça-feira, 28, a empresária afirmou que se o famoso envolvido fosse um homem, o assunto não teria sido tão comentado, no entanto, esse
Após revelar que participou de um ménage com Marina Ferrari e Gabriel Roncatti na primeira edição da "Fafora da Gkay", Bianca Andrade desabafou sobre a repercussão de seu comentário.

Em entrevista divulgada nesta terça-feira, 28, a empresária afirmou que se o famoso envolvido fosse um homem, o assunto não teria sido tão comentado, no entanto, esse "é o preço que se paga por ser uma mulher livre".

"Eu acho que não é um assunto púublico, é muito íntimo. Mas quando me perguntam, eu não tenho problema em falar, porque não gosto de lidar com as coisas como se fossem tabu. Não quero tratar isso como se fosse Ai, meu Deus, eu sou menos mãe ou menos empresária, porque eu respeito as minhas vontade", disse à Marie Claire.

Para Bianca, o assunto causou impacto e "assustou" as pessoas especialmente por partir de uma mulher. "Quando é um homem [confessando que fez sexo a três], ninguém liga. Está tudo bem e ninguém se espanta. Quando é uma mulher assumindo que tem vontade de fazer, espanta um pouco. Mas isso não é um assunto público que eu gosto de ficar abordando o tempo inteiro. As pessoas gostam de colocar a gente dentro dessa caixinha quando se fala sobre isso", pontuou.

"Eu aprendi a lidar com a minha vontade. Não fico com frescura de não responder as coisas e é isso. Eu que aguente as consequências. É o preço que a gente paga por ser livre e por falar o que pensa", concluiu.


Tópicos: mulher, assunto, vontade