Blake Lively acusa Justin Baldoni de assédio sexual nos bastidores de filme

22/12/2024 09h29


Fonte QUEM

Imagem: Divulgação/Sony e Reprodução/InstagramJustin Baldoni e Blake Lively (Imagem:Divulgação/Sony e Reprodução/Instagram)Justin Baldoni e Blake Lively 

Blake Lively está processando por assédio sexual o ator e diretor Justin Baldoni, com quem contracenou no filme É Assim que Acaba. A notícia vem à tona meses após o lançamento conturbado do longa baseado no livro de Colleen Hoover.

Documentos obtidos pelo TMZ afirmam que Blake fez uma reunião com Justin e com o estúdio que tocava o projeto do filme pedindo mudanças no comportamento dele. Lively teria pedido que ele parasse de exibir vídeos e fotos de mulheres nuas, parasse de falar sobre seu vício em pornografia, bem como menções a suas condutas ou atributos sexuais.

Imagem: Divulgação/SonyJustin Baldoni e Blake Lively(Imagem:Divulgação/Sony)Justin Baldoni e Blake Lively

Incomodada, a atriz teria pedido também que não houvessem adição de mais cenas de sexo além das previamente aprovadas por ela ao assinar o projeto.

Em comunicado ao The New York, Blake declarou: "Espero que a minha ação legal ajude a derrubar a cortina sobre essas sinistras táticas de retaliação para prejudicar as pessoas que falam sobre má conduta e ajude a proteger outras pessoas que possam ser alvo".

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook