Brasileira sofre boicote em concurso de miss, mas fica entre as 10 finalistas
06/11/2015 16h15Fonte MSN
Barraco! Foi o que aconteceu nos bastidores do concurso de Miss Beleza Internacional 2015, no Japão, o mesmo que Grazi Massafera participou em 2004. Segundo informações do jornal "Extra", a brasileira Isis Stocco teve o seu vestido todo picotado pela miss cubana Heyden Fass.
As duas dividiram o mesmo hotel durante a preparação para o evento que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (05). Por dizer que a cubana é muito desorganizada, muitas discussões entre as duas candidatas ocorreram. Quando Isis chegou em seu quarto, seu vestido estava todo destruído e a principal suspeita é Heyden.
Segundo Elaine Barrionuevo, organizadora da etapa brasileira do evento, a cubana chegou até a dizer que foi a própria Isis quem picotou o vestido para chamar a atenção. E não foi só o vestido que deu problema, a brasileira de Maringá, no Paraná, vem sofrendo bullying. Ela teve seu celular furtadoe os biquínis que a miss levou para o Japão sumiram. A organização do evento não conseguiu provar que a miss cubana é a culpada por nada disso.
Isis Stocco ficou entre as 10 finalistas do Miss Beleza Internacional 2015
Depois de ter seu vestido consertado por uma costureira, que ficou à disposição da brasileira, a miss Isis Stocco ficou entre as 10 finalistas do concurso. Ela se apresentou sem as mangas de pérola por não ter dado tempo de reformar o modelo original.
Já a miss cubana não ficou entre as finalistas. A previsão é de que Isis chegue ao Brasil neste domingo (8). A brasileira, no entanto, não deve levar o caso adiante. A vencedora do concurso foi a miss Venezuala, Edymar Martinez, seguida da miss Honduras, Jennifer Valle, e em terceiro a miss Quênia, Eunice Onyango.
Isis foi comparada à Grazi Massafera por ter traços parecidos e ser do mesmo estado que a atriz. A sobrinha de Grazi também tentou ser miss, mas ficou de fora do concurso para teens.
Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades