Campeã do The Voice Kids, Eduarda Brasil desabafa após término de noivado

13/02/2025 10h48


Fonte gshow

Imagem: InstagramCampeã do The Voice Kids, Eduarda Brasil desabafa após término de noivado: Campeã do The Voice Kids, Eduarda Brasil desabafa após término de noivado: "Comi o pão que o diabo amassou"

Eduarda Brasil, campeã do The Voice Kids 2018, fez uma carta aberta em seu Instagram na noite da última quarta-feira (12) anunciando o fim do noivado com o modelo Meiremberg Carvalho, com quem tem uma filha, Elena.

Em um longo desabafo, Eduarda usou uma foto com a primogênita em preto e branco e apagou as postagens que tinha com o noivo na rede social. Ele também fez o mesmo, mas ainda mantém os cliques com a filha. Os dois ainda se seguem.

Eduarda foi pedida em casamento em julho do ano passado em Paris, França, na frente da Torre Eiffel. Na época, ela já estava grávida da primeira filha, descobrindo a gestação em janeiro do mesmo ano.

No desabafo, que pode ser lido na íntegra abaixo, Eduarda contou que ela e o modelo já haviam se separado e retornado a relação em 17 de janeiro, dia do aniversário dele. Porém, dois dias depois, o noivado chegou ao fim de vez.

"CARTA ABERTA PARA VOCÊS"

Acreditem, eu estou tirando coragem e forças nesse momento de onde eu não tenho, mas sei que minha força vem toda de Deus! É difícil ter uma vida pública quando se trata de exposição, e por respeito a relação que tenho com vocês, e nesse momento, por respeito à mim, gostaria de informar que eu e Meiremberg estamos separados.

Sim estamos separados desde 19 de Janeiro, 2 dias após o aniversário dele, que foi quando eu assumi que tínhamos voltado. Estou dizendo isso pois da outra vez que separamos, eu postei logo, por pressão da parte dele também, mas dessa vez tive tempo para pensar, já conversamos, e infelizmente não conseguimos nos entender.

Parece que tudo o que você mais tem medo é o que você mais atrai, não é? Eu cresci com um caos dentro de casa, com pais separando, com muitas brigas… e isso era tudo o que eu menos queria no meu lar, e pra minha família, agora cá estou eu, com uma filha, e hoje separada. Saliento, eu nunca quis ser a mulher fod***, que dá conta de tudo sozinha, que cuida de um filho sozinha, mas infelizmente a vida as vezes obriga a gente a certas situações, ou melhor, não culpando o destino, as vezes nós mesmos nos encaminhamos para certas situações, e como eu sempre digo: fazemos consciente.

Mas aí eu parei de ter medo de seguir só, parei de achar que família é só de pai e mãe, até porque ela sempre nos terá (em nome de Jesus). Família é onde há amor, onde há paz, e que Deus sempre encha a minha casa de muito amor e paz mesmo que seja só eu e ela.

Não me arrependo em momento algum de ter tido uma filha, pelo contrário, Elena veio pra dar sentido à minha vida! Talvez eu me arrependa de ter tido um filho em uma relação que já dava sinais que não seria duradoura (mesmo sendo tudo o que eu mais quisesse), por hoje ter separado e saber que ela crescerá com pais separados, e que pela minha experiência dói absurdamente ver o fracasso do amor que te gerou! E ao mesmo tempo é melhor do que crescer vendo duas pessoas que “se amam” se massacrando, se deixando de lado… não quero que isso seja exemplo de amor pra ela.

Digo de corpo e alma, de coração aberto, mesmo não sendo a primeira vez que nos separando, mas sabendo agora que está sendo a última, eu comi o pão que o diabo amassou ! Dói, dói, e como dói, ver o que você mais queria se despedaçar na sua frente. Ver toda a sua dedicação indo por água abaixo. Pra mim isso representa fracasso, e mesmo não devendo me sentir assim, no momento sinto vergonha por isso.

Pra finalizar, não houve traição (até onde eu sei), não houve safadeza. Nesse momento eu sinto que fiz o que pude, passei por cima de muita mágoa, de muita coisa pra estarmos juntos, coisas que eu jamais citaria aqui, mas infelizmente chegou ao fim. Ele foi a pessoa por quem eu fiz e faria tudo, foi o meu amor, quem eu escolhi ter um filho, mas devemos saber que ninguém muda ninguém, e ter uma relação com alguém sempre acreditando que o outro vá mudar (falo por ele e por mim), é fadado ao insucesso.

Tenham paciência comigo, ainda estou digerindo tudo, e obrigada por todo o apoio que sempre me deram. Com carinho, Eduarda e Elena", finalizou.

Longe dos palcos

Com mais de um milhão de seguidores nas redes sociais atualmente, Eduarda mantinha uma agenda de shows agitada desde que venceu o Kids e já gravou DVD, videoclipes e participações em canções de outros artistas, além de ter lançado EPs, singles e um álbum.

Porém, com a maternidade, se afastou da vida artística. Ela respondeu um seguidor também na última quarta sobre o assunto, confessando que está tentando encontrar uma maneira de voltar aos palcos, ao mesmo tempo que concilia a vida de mãe.

Eduarda também falou que a parte mais difícil de ser mãe é cuidar do filho e de si mesma para não se "perder no meio do caminho". Ela também comentou sobre os filhos unirem casais.


Tópicos: filha, vida, eduarda