Carol Dieckmann apaga comentário polêmico em post de Fernanda Torres
09/01/2025 10h44Fonte Metrópoles
Imagem: Reprodução/InstagramCarol Dieckmann
Carolina Dieckmann foi criticada por internautas após comentar sobre os incêndios florestais nos Estados Unidos. A confusão começou quando Fernanda Torres publicou uma foto de Los Angeles em chamas.
Na legenda da imagem publicada, a vencedora do Globo de Ouro como Melhor Atriz em Filme de Drama afirmou que estava vendo a cidade pegar fogo da janela de onde está hospedada. Nos comentários, Carolina Dieckmann disparou: “Bem, só podia ser queimando de amor por você”.
A fala não foi bem interpretada pelos internautas e Carolina Dieckmann resolveu apagar o comentário após ser criticada. Em seu perfil, ela citou interpretações maldosas, justificou-se e explicou que era uma fala amorosa.
“Acabei de excluir um comentário totalmente amoroso no post da Fernanda Torres por causa das interpretações maldosas”, iniciou.
“O que está acontecendo em Los Angeles é tão grave que não cabe nada a não ser lamentar. Resolvi apagar o comentário em respeito ao que está acontecendo. Não cabe picuinha de internet em um momento tão grave”, escreveu a atriz.
Imagem: Reprodução/InstagramFernanda Torres mostra incêndio em Los Angeles: ?Em chamas?
Incêndios em Los Angeles
A cidade de Los Angeles, na Califórnia, nos Estados Unidos, está sendo duramente atingida por incêndios desde terça-feira (7/1). Cerca de 30 mil pessoas da localidade receberam ordem para deixar as moradias por causa da insegurança causada pelo fogo.
Mesmo com o trabalho de bombeiros, da área com montanhas até a costa, enormes faixas de fumaça e chamas provocadas pelo fogo tomaram conta da paisagem. Os fortes ventos na região espalham o fogo que faz uma espécie de varrida na cidade.
Imagem: Getty ImagesBombeiros combatem fogo na Califórnia nesta quarta-feira (8/1)
O governador da Califórnia, Gavin Newsom, e a administração de Los Angeles declararam estado de emergência.
“Esta é uma tempestade de vento altamente perigosa que está criando um risco extremo de incêndio – e não estamos fora de perigo”, disse Newsom em um comunicado.