Cíntia Chagas adota cadela com namorado deputado: "Estava abandonada"

14/01/2025 09h37


Fonte Metrópoles

Imagem: ReproduçãoCíntia Chagas e Fred Costa com Vivi e Eleonora(Imagem:Reprodução)Cíntia Chagas e Fred Costa com Vivi e Eleonora

Pouco menos de um mês após assumirem o romance, Cíntia Chagas e o deputado Fred Costa (PRD – MG) adotaram uma cachorra de rua. A novidade foi revelada pelo político no Instagram, onde contou com ajuda de seguidores para escolher o nome do novo pet.

O que aconteceu

Fred revelou a adoção de um novo pet junto com Cintia. “Acabamos de adotar uma irmãzinha para a Vivi da Costa. Uma vira-lata fiapo de manga que estava abandonada na rua com indícios de maus-tratos. Agora tem mais um membro na família”, escreveu o deputado, que é defensor dos animais e autor da Lei Sansão.

Ele pediu sugestões de nomes para os seguidores, escolheu dois e levou para votação. O nome escolhido pelos seguidores dele foi Eleonora Chagas Costa.

Imagem: ReproduçãoEleonora(Imagem:Reprodução)Eleonora

“Obrigada, pessoal! Agora eu tenho um nome, Eleonora. Para os mais íntimos, Lelê. Papai, mamãe e minha irmã ficaram muito felizes”, comemorou Fred na legenda que mostrava o resultado da votação que reuniu cerca de 25 mil respostas.

Imagem: ReproduçãoCíntia Chagas e Fred Costa com Vivi e Eleonora(Imagem:Reprodução)Cíntia Chagas e Fred Costa com Vivi e Eleonora

A irmã de Eleonora é Vivi. Também cachorra de rua, ela foi adotada por Fred há alguns anos. A vira-lata foi vítima de violência, é cardiopata, não possui um dos rins e sofre com leishmaniose — doença infecciosa causada por parasitas.

Embora seja apontada como “mamãe” da cachorra, Cintia Chagas não compartilhou registros do animalzinho.