Cíntia Chagas considerava casamento "furada" antes de trocar alianças com deputado Lucas Bove

14/08/2024 22h48


Fonte Extra

Imagem: Alexia PriviteraCintia Chagas e Lucas Bove(Imagem:Alexia Privitera)Cintia Chagas e Lucas Bove

A influenciadora e professora Cíntia Chagas e o deputado estadual Lucas Bove (PL-SP) surpreenderam os seguidores ao anunciarem o fim do casamento após 3 meses de união. Os dois se casaram em uma capela no Lago de Como, na Itália, em maio deste ano. Após o anúncio do término, viralizou um vídeo em que Cíntia diz considerar casamento uma "grande furada". Ela também compartilhou um vídeo de outra influenciadora reagindo ao fim do seu casamento e afirmou que as pessoas "não sabem da missa a metade".

"Fui casada uma vez e juntei duas. Os três queriam sexo todos os dias e eu ficava desesperada. O sexo pra mim é muito mais uma cena de filme... O cara precisa entender que ele começa a fazer sexo quando acorda, não quando tira a roupa da gente. O sexo pra mim sempre teve uma névoa de mistério, de um drink, champanhe, um vinho, mas sempre teve uma névoa de sedução. E quando você se casa, essa sedução vai embora", disse em entrevista ao podcast "Prosa Guiada" há dois anos.

"Posso pagar a língua, mas se Deus quiser não vou casar nunca mais na minha vida. Eu acho o casamento uma grande furada, mas acho que toda mulher deveria se casar, pra ser divorciada. É elegante", afirmou.

Nas redes sociais, após anunciar o divórcio, Cíntia republicou o vídeo de uma influenciadora a defendendo das críticas por ter se divorciado rápido. "Você que está aí criticando a Cíntia, nunca foi casada com macho não? A moça rica e bonita, fez a campanha política do moço todinha, e vocês acham mesmo que na primeira vez que ela levantou para ir ao banheiro e viu a tampa da privada levantada, toalha molhada em cima da cama (...) Acha mesmo que ela precisa passar por isso?", defendeu a influenciadora, que não foi identificada por Cíntia.

A professora repostou o vídeo e escreveu: "Traduzindo a fala da minha nova amiga de infância: da missa, vocês não sabem a metade".

O casamento

Cíntia, que ganhou fama nas redes sociais ao compartilhar dicas de português e etiqueta, falou na época o porquê de celebrar os votos em um "elopement wedding", um casamento a dois. Ela contou que eles não conseguiram conciliar agendas e principalmente, organizar um casamento grande para cerca de 700 pessoas. Na lua de mel, os dois viajaram por países da Europa, incluindo visitas a Monte Carlo, Mônaco, e à Riviera Francesa.

Cíntia se envolveu em polêmicas

Cintia se envolveu em polêmicas nas redes sociais ao afirmar que "a mulher precisa se submeter ao homem" e dizer que acha cerveja uma bebida "deselegante" para mulheres. O vídeo em que aponta o ato de saborear uma gelada, uma cerva, uma breja, viralizou, irritando muita gente, inclusive Rafa Kalimann, que fez um post reagindo ao conteúdo da moça. O que muita gente não sabia, ou não se lembrou, é que Cintia já foi musa contratada de uma cervejaria.

Cintia Chagas foi anunciada aos quatro ventos como musa do Camarote N1, no ano passado, ao lado de famosas - e cervejeiras - como Sabrina Sato e Alcione. Como se sabe, o espaço é patrocinado pela Brahma.

A professora ganhou, na época, alguns bons três dígitos para estar no carnaval carioca, usando a marca do patrocinador.

O fim do casamento

A influenciadora compartilhou a decisão da separação nos stories do Instagram na última segunda-feira, 12. Ela disse que decidiu vir a público falar sobre o término por ter uma vida exposta, e que o casal percebeu que tem divergências nos objetivos de vida:

"A maioria das pessoas não precisa dar explicações sobre a vida pessoal. Todavia, quem opta (assim como eu) por uma vida pública não detém essa liberdade; minhas escolhas tornam-se interesse do público. Fernando Pessoa, em uma de suas crônicas, ensina: "O homem que se torna célebre fica sem vida íntima: tornam-se de vidro as paredes da sua vida doméstica; é sempre como se fosse excessivo o seu traje; e aquelas suas mínimas ações. Cotidianamente, casais se separam por distintas razões, e as pessoas nem se preocupam. No meu caso, entretanto, como no de qualquer outra pessoa que goza da fama, uma separação não passa diminutamente. ", iniciou.

Depois a professora informou os motivos do fim do casamento: "Dito isso, informo que, após mais de dois anos de relacionamento, Lucas e eu percebemos, conquanto partilhemos os mesmos valores, divergências relacionadas aos nossos objetivos de vida as quais podem atrapalhar o crescimento do casal, bem como o nosso, individualmente. Nutrimos recíproco respeito e desejamos o melhor um ao outro. Não há prova maior disso que é a de, neste momento, respeitarmos a individualidade da Cíntia e a do Lucas."