Cláudia Rodrigues é internada em SP para tomar segunda dose da medicação
17/12/2019 10h17Fonte Extra
Imagem: DivulgaçãoClique para ampliar
Claudia Rodrigues foi novamente internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo. Desta vez, para tomar a segunda dose do remédio que promete cessar com a progressão e a degeneração da esclerose múltipla, doença que ela foi diagnosticada há mais de 20 anos e que já levou 30% da massa encefálica da comediante, como foi constatado nos resultados dos exames, na sua penúltima internação, no início do ano.A atriz de 48 anos deu entrada no hospital às 10h desta segunda-feira e segue, animada e confiante, recebendo a medicação (Ocrelizumabe), vinda dos EUA. Ela havia dado entrada no mesmo hospital no início do mês após sentir fortes dores na cabeça, e ficou quatro dias internada em tratamento.
"Claudia está muito animada, pois sentiu uma melhora boa, nesses últimos dias, e o principal, as dores de cabeça diminuíram consideravelmente, dando condições para que ela retomasse a sua reabilitação e rotina diária", diz um comunicado enviado à imprensa pela assessora e empresária da artista na tarde desta segunda.
"Claudinha fez questão de gravar um vídeo para agradecer o carinho da equipe do hospital Albert Einstein que preparou uma serenata para receber a comediante, ao som do violão e com acompanhamentos, o casal cantou uma das músicas preferidas da atriz, fico assim sem você dos amigos Claudinho e bochecha, a emoção tomou conta de todos", diz o comunicado.
A atriz foi diagnosticada com esclerose múltipla — doença autoimune que atinge o sistema nervoso central — há 20 anos, e já foi internada diversas vezes. A última internação aconteceu em outubro, quando ela chegou a ficar dias no hospital, passou pela UTI e teve uma redução de 30% da massa encefálica.
Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades