Delegada revela que Emilly se emocionou em depoimento
19/04/2017 09h03Fonte Famosidades
Viviane Costa Ferreira, delegada que está cuidando do caso de agressão envolvendo Emilly Araújo e Marcos Harter, contou que a vencedora do “Big Brother Brasil 17”, da TV Globo, se emocionou durante depoimento dado à polícia na última segunda-feira (17), no Rio de Janeiro.
"Teve emoção, ela estava em uma delegacia. Outras mulheres ficam da mesma forma. Ela foi pega de surpresa, além disso, envolve um assunto que trata de violência. A emoção é comum quando diz respeito a sentimentos, o que até dificulta que a vítima se identifique e perceba que está em um relacionamento abusivo", explicou ao G1.
A delegada ressaltou ainda que pretende finalizar o inquérito até a próxima semana.
"As mulheres deveriam aproveitar que o assunto está na mídia para verificarem se estão em uma relação saudável. Uma a cada três mulheres é vítima de violência doméstica. Fica o meu apelo para as mulheres pensarem se o parceiro tem algum tipo de comportamento agressivo e elas não estão enxergando", completou.
Marcos Harter foi eliminado do reality show no dia 10 de abril, três dias antes do final da competição. A decisão foi baseada nas regras do reality show, que proíbem agressão física, e nas investigações da Polícia Civil do Rio, que abriu inquérito para apurar se houve lesão corporal quando o médico discutiu com a estudante dentro da casa.
O apresentador da atração, Tiago Leifert, disse ao vivo o motivo da decisão do programa de desclassificar o cirurgião plástico do jogo.
"Com base nesse inquérito, tivemos uma nova conversa com a Emily, inclusive com exame médico. Desde o primeiro momento, desde que tudo aconteceu, a Globo agiu firmemente, incansavelmente, a gente envolveu advogados, especialistas, psicólogos. Conversamos muito para tomar uma decisão correta, justa. Na conversa de hoje, ficaram comprovados indícios de agressões físicas. No BBB, agressão gera expulsão, e a decisão foi tomada: o Marcos está eliminado do BBB 17", explicou.
Após deixar o programa, Harter usou a sua conta no Twitter para se defender e alegou que nunca teve a intenção de machucar a estudante, com quem vinha mantendo uma relação amorosa.
Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook