Demi Moore está morando com o ex Bruce Willis e a atual esposa para ajudá-los a lidar com demência

08/03/2023 10h33


Fonte Revista Monet

Imagem: ReproduçãoEmma Heming, Demi Moore e Bruce Willis.(Imagem:Reprodução)Emma Heming, Demi Moore e Bruce Willis.

A atriz Demi Moore se mudou para a casa de seu ex-marido, o ator Bruce Willis, e está morando com ele, sua atual esposa e as filhas dos dois. A artista de 60 anos foi viver com o pai das três filhas dela para auxiliar Emma Heming a lidar com os diagnósticos recentes de afasia e demência do astro da franquia "Duro de Matar".

“A Demi foi morar com eles e vai ficar lá até o fim”,
disse a fonte do site Radar Online ao relatar a mudança. “No começo [quando os diagnósticos não haviam sido revelados], ninguém entendeu porque ela havia mudado para a casa do ex com a nova esposa dele, mas agora tudo faz sentido”.

O mesmo contato ainda afirmou sobre a mudança: “A Demi tem sido um porto seguro para a família e está determinada a fazer com que todos os dias do Bruce, até o fim da vida, sejam repletos de amor”.

Willis e Emma Heming são pais de Mabel (10 anos) e Evelyn (7 anos). Já com Demi Moore ele teve Rumer (34 anos), Scout (31 anos) e Tallulah (28 anos). Entre os longas mais célebres da carreira do ator estão blockbusters como "Armaggedon" (1998) e "O Sexto Sentido" (1999).

Bruce Willis teve sua aposentadoria anunciada em 30 de março de 2022, por meio de posts de suas filhas nas redes sociais, junto com o anúncio do diagnóstico da afasia. Em 16 de fevereiro veio a público o diagnóstico de demência, lamentando as dificuldades recentes do artista com comunicação.

Em 28 de fevereiro a imprensa internacional divulgou relatos de familiares de Willis expondo as preocupações recentes com seu comportamento agressivo e com sua perda de memória. O ator já não reconhece mais, por exemplo, a própria mãe.
Imagem: Reprodução/Instagram As cinco filhas do ator Bruce Willis.(Imagem:Reprodução/Instagram )As cinco filhas do ator Bruce Willis.

Mais recentemente, Emma Heming divulgou um vídeo no qual implora para que paparazzi não gritem e nem façam perguntas para o marido dela.

“Falo aqui com os fotógrafos e as pessoas de vídeo que estão tentando divulgar imagens exclusivas do meu marido”,
afirmou Heming no vídeo. “Apenas mantenha-se no seu espaço. Eu sei que este é o seu trabalho, mas... Por favor, não grite com meu marido, nem pergunte como ele está ou sei lá o quê... Não faça isso, ok?”.

“Respeitem o espaço dele, permita que nossa família (ou quem estiver com ele no dia) seja capaz de levá-lo do ponto A ao ponto B com segurança. Estou fazendo uma prestação de serviço público”.

Tópicos: demi, willis, heming