"Descobri que quando for mãe eu vou falir", brinca Bruna Marquezine

29/10/2019 22h21


Fonte Revista Marie Claire

Imagem: Marie ClaireClique para ampliarBruna Marquezine(Imagem:Marie Claire)
O mundo é pequeno para Bruna Marquezine. Depois de finalizar gravações de série internacional em Budapeste, na Hungria, a atriz está dando rasante pela Itália, para prestigiar desfile da marca de lingerie de qual é garota-propaganda. Para o evento em Verona, norte da Itália, Bruna elegeu blusa de pijama da italiana Intimissimi, combinada com conjunto de calça e blazer de quase R$7 mil da grife inglesa Burberry.

Em papo com a imprensa brasileira, Bruna falou de seu posicionamento quanto ao derramamento de óleo no Nordeste. "Eu costumo me posicionar a respeito de temas que eu considero importantes. Principalmente quando entendo que meu posicionamento pode ser importante ou que a causa não está ganhando a atenção necessária", falou.

Bruna, que depois de fazer post na última semana cobrando ações do governo quanto à remoção e investigação sobre a origem dos dejetos, recebeu muitas críticas nas redes sociais. "Deixar de me posicionar por causa das críticas é como me preocupar com a calcinha aparecendo quando a casa está pegando fogo e eu estou correndo risco de vida", rebateu ela. "Eu não tenho problema em receber críticas, desde que ela sejam construtivas e não maldosas".

Bruna ainda contou que já preparou os presentes para filha recém-nascida de Tatá Werneck. "Já comprei sete looks", revelou ela. "Quando eu ia visitar, tive que vir para cá. Perguntei se a Clara era grande e fui numa loja daqui e comprei um monte de roupa", contou. "Descobri que quando for mãe eu vou falir. Comprei looks inclusive de frio, que ela não vai usar no Rio de Janeiro", riu.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: críticas, bruna, comprei