Diego Alemão revela luta contra as drogas: "Entrei num ciclo vicioso, foi difícil sair"

06/02/2025 09h01


Fonte Extra

Imagem: Reprodução/youtube e Tv Globo - Kiko CabralDiego Alemão no podcast e no Diego Alemão no podcast e no "BBB 7"

Ao vencer o "Big Brother Brasil 7" com uma alta aprovação e popularidade (91% dos votos mais precisamente), Diego Alemão viveu dias de glória. Mas não demorou, segundo ele, a entrar num ciclo vicioso, descrito como uma combinação perigosa envolvendo "álcool, dinheiro e droga".

"É uma combinação que não é brincadeira. Entrei num ciclo vicioso, foi difícil sair. Ninguém te tira dele. Só você é capaz de sair desse ciclo. Ainda mais quando você é independente. Você precisa passar pelo processo de dizer não. É difícil dizer não, os diabinhos ficam do teu lado", disse ele no podcast Papagaio Falante.

Diego Alemão contou ainda que a situação ficou mais difícil quando foi vítima de estelionatários no período em que estava em Curitiba:

"Fiquei muitos anos nesse fluxo. Mas entrei num ciclo mais pesado quando teve o episódio dos estelionatários em Curitiba. Comecei a ficar paranoico, recebi muita ameaça. O problema do droga também é o dia seguinte. Te joga lá em cima e você tenta fica equalizando consumindo mais".