Diego Hypolito relembra internação em clínica psiquiátrica por claustrofobia: "Não conseguia viver"

19/01/2025 09h32


Fonte QUEM

Diego Hypolito abriu o coração e relembrou, durante conversa com os outros brothers dentro do BBB 25, o período em que teve que ser internado em clínica psiquiátrica. No bate-papo, ele - que está no reality com a irmã Daniele - explicou que começou a ter uma fobia intensa de lugares fechados, e que inclusive passou muito tempo sem andar de avião.

Na época, segundo ele, estava passando por uma depressão e desenvolveu a claustrofobia. “Quando eu entrava em um shopping e não via a porta, eu saia correndo. Eu fiquei 2 anos sem andar de avião", disse ele em conversa com Gracyanne Barbosa, acrescentando que na época viajava apenas de ônibus.

Imagem: Reprodução/GloboplayDiego Hypólito(Imagem:Reprodução/Globoplay)Diego Hypólito

Em outra ocasião na casa mais vigiada do Brasil, Diego também contou que passou por uma crise dentro do próprio carro e teve que sair do veículo. “Não conseguia mais viver”, confessou ele, que recebeu o apoio de sua família e também do Comitê Olímpico.

Diego contou que foi a sua mãe quem o levou para a clínica psiquiátrica ao perceber mudanças em seu comportamento. "Fui internado imediatamente", disse, confirmando que segue fazendo tratamento até hoje com psiquiatra e psicólogo.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades