Diferença de 13 anos com o noivo "pesava", confessa Fabiana Karla
05/08/2019 14h40Fonte Gshow
Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarAos 43 anos, Fabiana Karla conta que a maturidade só lhe trouxe benefícios.
Fabiana Karla vive tempos de calmaria. Serena, a atriz conta que a maior responsável pelas mudanças foi Madá, sua última personagem em Verão 90:
“Ela me fez resgatar uma Fabiana do passado, que tinha um comprometimento muito maior espiritualmente. Me trouxe tranquilidade e alento.”
E estes sentimentos verberam também em sua autoestima. Aos 43 anos, a atriz enxerga com bons olhos o passar do tempo. “Não posso reclamar. Ele está sendo generoso comigo e me fazendo muito bem”. Em paz com o espelho, conta que a maturidade só lhe trouxe benefícios:
“Hoje entendo melhor minhas curvas, meu rosto e minhas expressões. É libertador quando você não fica em cima de julgamentos.”
Quando o assunto é plástica, a atriz é direta:
“Morro de medo de errar a mão. Não condeno, mas fiz o trato comigo de ser real. Como atriz, preciso das minhas ruguinhas.”
"Invejinha"
Nas redes sociais há quem ainda a critique quando posta uma foto de biquíni, mas nada se compara, segundo a artista, quando compartilha uma foto com o noivo, Diogo Mello, de 30 anos:
"A maioria dos comentários são de mulheres que falam da diferença de idade e tipo físico, mas hoje em dia não são muitos. No começo, quando foi novidade, acho que causou estranheza e até invejinha..."
Bem-humorada, conta que entende a reação, pois ela também teve preconceitos para se relacionar com alguém 13 anos mais jovem. "Tive preconceito no início da relação por causa da diferença de idade. Fugia demais do Diogo. Pensava: Ai, preguiça... O que este menino saradinho, que só vive para malhar vai ter para conversar?", lembra às gargalhadas ela, que "mordeu a língua":
"Me enganei feio, porque ele é um idoso disfarçado. Aprendo muito com o meu noivo. Muitas vezes o Diogo tem atitudes mais seguras e maduras do que eu."
Imagem: Bezerra/Reprodução InstagramFabiana Karla e o noivo, Diogo.
Casamento?
Noivos há quase um ano, Fabiana, que nunca casou vestida de noiva, diz que a pressão da família é grande:
"Papai quer me levar para o altar desta vez. Está sempre me perguntando."
E, apesar da cobrança, o casal segue sem data definida para o casório e curtindo a fase de namorados:
"Eu moro no Rio e ele em São Paulo. Estamos sempre com saudades um do outro e quando nos encontramos é sempre tão bom, que, por enquanto, ficaremos assim."